Atlético Sorocaba x Nacional - Em busca da regularidade

Sorocaba, SP, 23 (AFI) – O Atlético Sorocaba quer por um fim na irregularidade no Campeonato Paulista da Série A-2. O time enfrenta o Nacional, neste sábado, às 19 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 17ª rodada, tentando se firmar no pelotão de elite da competição. Segundo o técnico atleticano, Carlos Rabelo, sua equipe precisa parar de ser Robin Hood – vence os fortes, mas acaba perdendo para os times piores colocados na tabela. Apesar dos altos e baixos, o Galo ocupa a quinta colocação, com 25 pontos e é um dos favoritos à classificação. Já o Naça, 16º com 16, luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Mudanças à vista
O lateral Alexandro e o zagueiro Sandro foram liberados pelo departamento médico do Galo e já treinaram com bola. Já o experiente meio-de-campo Evandro Chaveirinho nem treinou por motivo de contusão. O goleiro Cleber sentiu uma lesão no adutor da coxa e iniciou tratamento.

No treino coletivo realizado na tarde de quinta-feira, o técnico Carlos Rabelo distribuiu broncas, principalmente para a retaguarda, corrigindo falhas de marcação, registradas em Taubaté, na derrota por 3 a 2. Apesar disso, o treinador deve manter a mesma equipe do jogo passado.

Base está mantida
“Realmente foi um péssimo resultado, mas trocar meio time não vai nos reabilitar. Vamos manter a base, como já vem acontecendo, para tentar surpreender em Sorocaba”, disse Fescina.

Apesar da goleada para a Portuguesa por 5 a 2, na rodada passada, o técnico José Carlos Fescina não deve fazer grandes mudanças. O único desfalque será o volante reserva Diego Furlan, expulso na partida passada. Na defesa, Júnior, recuperado de contusão pode voltar na vaga de André Goes.

Transmissão
Ficha Técnica

A partida terá transmissão pela Rádio Super FM, que também passará a partida pelo site www.radiosuperfm.net.

Atlético Soroacaba x Nacional
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 24/03/2007
Horário: 19 horas
Árbitro: Alexandre Pivoto

Atlético Sorocaba
Nacional
Pablo; Juninho, André Góes, Chefersson e Oliveira; Dinho, Romildo, Everton e Edu Amparo; Raí e Adi.
Técnico: José Carlos FescinaEduardo; Alemão, Romildo e Steve; Hudson, Carlinhos, Brito, Junai Taquá e Gallego; Celsinho e Sandro Goiano.
Técnico: Carlos Rabelo