Atlético Sorocaba 2 x 3 Votuporanguense - Galo vacila no final com um a mais
Faísca marcou o gol que garantiu a primeira vitória do Pantera na Série A2 do Paulista
Faísca marcou o gol que garantiu a primeira vitória do Pantera na Série A2 do Paulista
Sorocaba, SP, 11 (AFI) – Jogando nesta noite de quinta-feira no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), o Atlético Sorocaba perdeu para o Votuporanguense por 3 a 2, de virada, e com um a mais e se complicou no Campeonato Paulista da Série A-2, no complemento da quarta rodada doestadual. Foi uma boa partida que terminou 1 a 1 no primeiro tempo, e no segundo a Votuporanguense fez 2 a 1 no inicio, o Galo empatou , mas tomou o gol da derrota aos 47 do segundo tempo.
Com o resultado o Atlético volta aos z-6, com 3 pontos, em 15º lugar, enquanto a Votuporanguense fugiu do “grupo da morte” e ocupa a 14ª posição com 4 pontos ganhos.

TUDO IGUAL NO COMEÇO
Galo e Pantera ficaram no empate por 1 a 1 no primeiro tempo em Sorocaba, num jogo que teve um começo de poucas emoções nos primeiros 20 minutos. Na primeira boa chance do jogo, aos 25 minutos o Atlético Sorocaba fez 1 a 0 numa boa jogada de Valmir, com a bola inda para um bate-rebate na área, que foi aproveitado por Matheus, que girou e mandou para as redes de Votuporanga.
Mas nem deu tempo da torcida do Atlético comemorar. Aos 31, depois de um cruzamento da esquerda, Reinaldo Alagoano aproveitou e testou firme, 1 a 1. O Galo ainda tentou aos 36 com Richard que acertou a trave da Pantera num cruzamento de Carlão. E assim terminou o primeiro tempo.
PANTERA GANHA COM DEZ NO FINAL
E a situação do Atlético Sorocaba se complicou no segundo período. A defesa do Atlético ficou olhando o ataque de Votuporanga no início do segundo tempo e logo a um minuto Reinaldo novamente apareceu livre na área e venceu o goleiro Raphael Alemão, 2 a 1. Meio que descontrolado, o Galo foi pra cima e aos 19 minutos Brasília bateu cruzado para fora. Mas o veterano meia mostrou sua categoria aos 26 minutos e mandou uma cobrança de falta com perfeição no ângulo do goleiro alvinegro, 1 a 1.O gol animou o Atlético, tanto que aos 35 minutos Fran perdeu boa chance. A situação da Votuporanguense tinha tudo para se complicar pois ao mesmo tempo, o defensor Janilson foi expulso e deixou a Pantera com dez.
Mas o Galo “deu sopa para o azar”, e no finalzinho, aos 47 minutos num erro de marcação da defesa atleticana, André Luiz ganhou na corrida da marcação e deixou Faíska à vontade para executar o goleiro atleticano, 3 a 2 para a Votuporanguense.B
PRÓXIMOS JOGOS
Na quinta rodada da Série A-2, domingo, dia 14, às 10h o Atlético vai ao Estádio Tenente Carriço encarar a Penapolense; o Votuporanguense recebe o Paulista no mesmo dia e horário em Votuporanga.






































































































































