Atlético-PR x Vitória – Milagre existe?!

Curitiba, PR, 04 (AFI) – A pergunta acima vai ser respondida, esta noite, às 20h30, no Estádio da Arena da Baixada, em Curitiba, no jogo de volta entre Atlético-PR e Vitória-BA pela Copa do Brasil. E é o time da casa que precisa de uma ajudinha dos céus.

O Furacão foi goleado, humilhado na Bahia quando perdeu de 4 a 1 e agora precisa desesperadamente de uma vitória por 3 a 0 ou uma diferença por quatro gols. Os baianos apenas curtem a enorme vantagem.

Mais um problema
A missão do Atlético é dura. Precisando de muitos gols, o Furacão ainda pode ter a ausência do atacante Dênis Marques. O jogador está com lombalgia, não treinou e ficou no departamento médico.

Mas o treinador Vadão já tem a solução. Se Dênis Marques não puder entrar em campo, Pedro Oldoni formará a dupla de ataque com Alex Mineiro. Na lateral-esquerda a dúvida é entre Michel ou Nei. O primeiro leva uma pequena vantagem e deve sair jogando.

Mistério baiano
Mesmo com uma baita vantagem, o treinador Givanildo Oliveira utilizou do mistério para enganar o adversário. A escalação definitiva só será revelada os vestiários da Arena da Baixada.

Mas Givanildo Oliveira ainda não sabe quem escala na defesa e no meio-campo. No último treinamento, o comandante testou Luis Carlos Capixaba e Garrinchinha na defesa. Já na armação a dúvida é entre Cléber e Jackson.

A certeza do treinador fica por conta do retorno do zagueiro e capitão Sandro e do volante Vanderson.

Ficha Técnica

Atlético-PR x Vitória-BA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba – PR
Data: 05/04/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Álvaro Azeredo Quelhas (MG)

Atlético-PR
Cléber; Jancarlos, Danilo, Marcão e Michel (Nei); Erandir, Alan Bahia, Evandro e Ferreira; Alex Mineiro e Denis Marques (Pedro Oldoni).
Técnico: Vadão

Vitória-BA
Emerson; Apodi, Sandro, Jean e Alysson; Vanderson, Bida, Luiz Carlos Capixaba (Garrinchinha) e Jackson (Cléber); Joãozinho e Índio.
Técnico: Givanildo Oliveira