Atlético-PR x Vitória – Furacão quer fazer nova vítima

Após empate amargo pela estreia da Copa do Brasil, o clube paranaense quer reencontrar o caminho da vitória

O empate por 1 a 1 pela estréia da Copa do Brasil diante do Internacional deixou um gosto amargo nos jogadores do Furacão, que tem a chance de voltar a vencer neste domingo contra o Vitória, pela 24ª rodada do Brasileirão.

0002048111172 img

Curitiba, PR, 28 (AFI) – O empate por 1 a 1 pela estreia da Copa do Brasil diante do Internacional deixou um gosto amargo nos jogadores do Furacão, que querem voltar a vencer neste domingo, contra o Vitória, pela 24ª rodada do Brasileirão, no Durival de Britto, em Curitiba as 18h30. A Rádio Banda B, de Curitiba, parceira do Futebol Interior, trará tudo deste jogo.

O Atlético faz grande campanha no nacional, com 41 pontos, a equipe vem de duas vitórias seguidas contra Flamengo e Ponte Preta respectivamente, e independente dos outros jogos do final de semana, o Furacão terminará a rodada no G4.

O Rubro-Negro baiano vem de cinco jogos sem ser derrotado, entretanto, são dois empates seguidos e 31 pontos na tabela. A distância para o Z4 é menor que a distância para o G4, e exatamente por isso, o Vitória pretende voltar de Curitiba com mais três pontos na tabela.

Para o duelo, o time comandado pelo treinador Vagner Mancini não poderá contar com o lateral-direito Léo que pertence ao Vitória e por força de contrato não entrará em campo, além disso, o atleta cumpre suspensão automática e não atuaria de qualquer forma.

0002048111172 img

Furacão mordido
Para o duelo, o time comandado pelo treinador Vagner Mancini não poderá contar com o lateral-direito Léo que pertence ao Vitória e por força de contrato não entrará em campo, além disso, o atleta cumpre suspensão automática e não atuaria de qualquer forma.

Mas apesar do bom momento, a equipe está mordida por ter empatado contra o Internacional pela estreia da Copa do Brasil por 1 a 1 fora de casa. Os jogadores lamentaram o gol sofrido no fim, e querem reencontrar o caminho da vitória contra o time baiano.

Devido ao calendário apertado, Vagner Mancini não comandou treinos fortes, realizando apenas um trabalho regenerativo e uma conversa com o elenco para acertar os erros cometidos contra o Inter. O único desfalque é o lateral-direito Léo, que pertence ao clube baiano e também cumpre suspensão automática.

Leão precisa da vitória
O desfalque do Vitória fica por conta do volante Magal que estava relacionado para a partida contra o Furacão, mas pediu para ser dispensado. Para seu lugar, Marcelo da equipe sub-20 deverá entrar em seu lugar.

O volante Luiz Gustavo deve fazer sua estreia, o atleta que disputou sua última partida ainda pelo Palmeiras há quase dez meses, terá como concorrente por uma vaga no meio de campo Elizeu. A questão física pode pesar contra Luiz Gustavo

A boa novidade no Leão, é que aos poucos o departamento médico vai esvaziando, os volantes Michel, Neto Coruja e o lateral-direito Danilo Tarracha, foram liberados, mas Maxi Biancucchi e Luis Alberto continuam vetados.

Ney Franco comandará um treino na tarde deste sábado para decidir os titulares. Na quinta-feira durante um treino coletivo-tático, o treinador testou duas formações, uma mais ofensiva com apenas um volante à frente da zaga e outra mais defensiva com dois jogadores na função.