Atlético-PR x Vitória - Confronto direto contra o rebaixamento no Brasileirão
O Furacão tem apenas dez pontos e precisa vencer para se aproximar dos concorrentes
O Furacão tem apenas dez pontos e precisa vencer para se aproximar dos concorrentes
Curitiba, PR, 27 (AFI) – Desesperado por pontos para deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR tem um jogo de grande importância neste domingo, às 16 horas, quando recebe o Vitória na Arena da Baixada, pela 16ª rodada.
O time da casa, com apenas dez pontos, é o penúltimo colocado, seis pontos abaixo do Bahia, primeira equipe fora da zona da degola.
Para começar a escalada para longe das últimas colocações, o Furacão efrenta justamente um dos concorrentes diretos, o Vitória, que tem 18 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela.

CINCO DESFALQUES
Com cinco desfalques, o técnico Tiago Nunes não terá facilidade para montar a equipe titular do Atlético-PR. O treinador não poderá contar com o goleiro Santos, o volante Lucho González, o meia Guilherme e o atacante Bergson, todos suspensos, além do zagueiro Thiago Heleno, que está lesionado.
Com isso, a tendência é que Felipe Alves seja escalado no gol, com o meio campo formado por Bruno Guimarães, Matheus Rossetto e Raphael Veiga. No ataque, Pablo atua centralizado com Marcelo Cirino e Marcinho nas pontas.
MUITOS LESIONADOS
No Vitória, o técnico Vagner Mancini ganhou mais um desfalque após a partida contra o Sport. O zagueiro Aderllan se queixou de dores e não vai para a partida deste domingo. Ele se junta ao zagueiro Walisson Maia, o lateral Juninho, os meias Nickson e Rodrigo Andrade e o atacante Rhayner, todos no departamento médico.
Barrado da última partida pela sequência de falhas recentes, o zagueiro Kanu deve ser o escolhido para voltar ao time no lugar de Aderllan e formar dupla de zaga com Ruan Renato.





































































































































