Atlético-PR x Vasco – Força máxima para os dois lados

Curitiba, PR, 15 (AFI) – Ao contrário de algumas equipes que mandarão times mistos para a Copa Sul-Americana, Atlético-PR e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio da Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h45, pela primeira fase da competição com os seus jogadores titulares. Ambas as equipes pretendem manter o foco no Brasileirão, mas sem deixar de lado o certame continental.No Campeonato Brasileiro, os clubes fazem campanhas distintas. O Furacão vem mal, ocupando apenas a 16ª posição, com 22 pontos, enquanto o Bacalhau está fazendo ótima campanha, na quarta colocação, com 31 pontos.

Estréia e desfalqueJá o goleiro colombiano Viafára pode voltar a ocupar a camisa 1 do Atlético-PR, após a saída do goleiro Guilherme, que acertou sua transferência para o Lokomotiv Moscou, da Rússia, na última segunda-feira.

O técnico Antonio Lopes pode mandar a campo uma novidade no Rubronegro. Trata-se do experiente meia Ramón, que já jogou inclusive pelo próprio Vasco e pode fazer sua estréia pelo clube paranaense. O jogador deve entrar no lugar do meia Netinho.

Problema na lateralJá na ala esquerda, Rubens Junior deve retomar a sua posição de titular, após ter cumprido suspensão no empate contra o Paraná, por 0 a 0, no último domingo. Apesar da volta do ala, Roth não descarta começar o jogo com o jovem ala-esquerda Guilherme.
O técnico Celso Roth terá apenas um desfalque para o confronto. Trata-se do ala-direito Wagner Diniz, que sofreu uma lesão na coxa esquerda e acabou sendo vetado pelo departamento médico do clube. Em seu lugar deve entrar o ala-direito Eduardo.

Ficha Técnica

Atlético-PR x Vasco

Local: Estádio Arena da Baixada, em Curitiba – PRAtlético-PR
Viáfara; André Rocha, Danilo, Rodolpho e Edno; Valencia, Roberto, Ramon e Ferreira; Marcelo e Dinei
Técnico: Antonio Lopes

Data: 15/08/07 (quarta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Wilson Seneme – SP

Vasco
Silvio Luiz; Vilson, Julio Santos e Jorge Luiz; Eduardo, Amaral, Perdigão, Conca e Rubens Júnior (Guilherme); Leandro Amaral e Alan Kardec
Técnico: Celso Roth