Atlético-PR x Tupi-MG - Só a vitória interessa ao Furacão
Na centésima vez em que entram em campo pela Copa do Brasil, rubro-negros precisam reverter a desvantagem para avançar
Nesta quarta-feira o Atlético-PR recebe o Tupi-MG na Arena da Baixada com a missão de reverter a derrota na ida e avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Após a derrota, fora de
Curitiba, PR, 05 (AFI) – Nesta quarta-feira o Atlético-PR recebe o Tupi-MG na Arena da Baixada com a missão de reverter a derrota na ida e avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Após a derrota, fora de casa, por 1 a 0, os paranaenses precisam se recuperar e vencer para que conquistem a classificação. A partida, que está marcada para as 19h30 é a centésima dos rubro-negros na história da competição nacional.
O Tupi tem um problema para a partida. O zagueiro Fabrício Soares, que está com o registro no BID da CBF vencido, desfalca a equipe. Apesar de o atleta possuir contrato com o clube mineiro até 30/11, o registro dele no BID venceu em 30/04, impedindo-o de participar da disputa. Segundo Pitti, gerente de futebol da equipe, o que houve foi um erro no sistema da Confederação Brasileira de Futebol. Caso seja utilizado na partida, contra o regulamento, a entidade pode perder pontos e ter que pagar multa, que varia entre RS 100,00 (cem reais) e 100.000,00 (cem mil reais).
Já os paranaenses vão poder contar com Delatorre e Ytalo. Os atacantes eram dúvidas para a partida e acabaram sendo relacionados por Milton Mendes. A equipe precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. Uma vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga aos mineiros.
Na primeira partida, o Tupi bateu o Furacão por 1 a 0, no Estádio Municipal Radialista Mário Helêno com um golaço do estreante Vinicius Kiss, aos 26 do segundo tempo.
MISTÉRIO NAS ESCALAÇÕES
Milton Mendes não revelou a provável escalação do Furacão, que deve ir à campo com Weverton, Eduardo, Gustavo, Léo Pereira (Kadu) e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady (Felipe) e Marcos Guilherme; Dellatorre (Crysan ou Edigar Junio) e Walter.
Já o Tupi do técnico Leston Júnior pode ser escalado assim: Glaysson; Osmar, Maílson, Paulão(Ênio), Bruno Ré; Genalvo, Rafael Jataí, Vinícius Kiss, Kaio Wilker; Felipe Augusto e Daniel Morais.
PRÓXIMA RODADA
Quem sair vencedor deste duelo enfrenta o classificado do combate entre Ceará e América-MG.





































































































































