Atlético-PR x Remo - Melhor não fazer feio na Copa do Brasil, Furacão!
No primeiro jogo, o time rubro-negro não conseguiu confirmar seu favoritismo e ficou no 1 a 1
Atlético-PR busca a vaga à segunda fase da Copa do Brasil contra o Remo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela rodada de volta da primeira fase.
Curitiba, PR, 14 (AFI) – Depois de dar vexame no Campeonato Paranaense, o Atlético-PR espera não fazer um “papelão” também na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h30, o Furacão busca a vaga à segunda fase contra o Remo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela rodada de volta da primeira fase. O vencedor deste duelo pega o Tupi-MG
No primeiro jogo, o time rubro-negro não conseguiu confirmar seu favoritismo e ficou no 1 a 1 com o Leão do Norte, em Belém. Com isso, para passar basta não sofrer gols. O clube paraense, por sua vez, tem de vencer ou então buscar um empate por dois ou mais gols. Um novo 1 a 1 levaa a disputa aos pênaltis.
Atlético e Remo não fazem um bom início de 2015. O Furacão ficou fora das quartas-de-final do Paranaense, e disputa o Grupo Descenso, onde é líder com sete pontos. O Leão, por sua vez, ficou fora da semifinal do primeiro turno, mas recuperou-se no segundo e é líder de seu grupo. Na Copa Verde, perdeu a semifinal de ida para o rival Paysandu, por 2 a 0.
MUDANÇAS À VISTA!
O técnico Enderson Moreira deve realizar mudanças no Atlético. No meio-campo, o treinador terá os retornos dos volantes Deivid e Hernani, que se recuperaram de lesão. Caso eles sejam escalados, Paulinho Dias e Otávio, titulares no empate com o Rio Branco-PR, ficam no banco.
Quem pode estrear é o volante Jadson, que foi regularizado e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Se o treinador optar por ele, Hernani deve ser reserva. Anunciado, o atacante Walter ainda não apareceu no CT do Caju e está fora.
TIME B EM CAMPO?
Pressionado por vaga no Paraense, o técnico Cacaio deve priorizar a competição estadual. Ele deve, inclusive, poupar jogadores contra o Atlético. Os nomes mais cotados para ficarem de fora estão o zagueiro Max, o lateral-esquerdo Jadilson e os volantes Dadá e Alberto.
Outros desfalque importante do Leão do Norte será ninguém menos que o meia Eduardo Ramos, um dos destaques do clube. O jogador sequer viajou, por conta de uma contusão na coxa. As baixas devem fazer jogadores pouco aproveitados ganharem chance, como o lateral-direito Cláudio Allax e do zagueiro Raphael Andrade.





































































































































