Atlético-PR x Goiás - Furacão quer voltar a vencer
Curitiba, PR, 09 (AFI) – Após um início arrasador no Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense está sem vencer há duas rodadas. Agora, diante do Goiás, o Furacão quer voltar ao caminho da vitória, neste domingo, às 16 horas, no estádio da Arena da Baixada, em Curitiba.
Mesmo sem vencer nas duas últimas partidas, com um empate e uma derrota, o Furacão, continua nas cabeças do Brasileirão. O time paranaense é o quinto lugar, com sete pontos. Já o Goiás, venceu apenas um jogo em quatro, com três pontos, na zona de rebaixamento.
Times
O técnico Vadão, apesar de não vencer desde a terceira rodada, vai manter o esquema 3-5-2, que agradou no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG. Com isso, Jancarlos, Danilo e João Leonardo serão mantidos na zaga, assim como Edno na ala-esquerda. No ataque, Alex Mineiro continua no time, já que não foi contratado pelos vários times que o sondaram.
No Goiás, a dúvida é o zagueiro André Leone, que sofreu uma contusão no ombro. Ele será avaliado pelo Departamento Médico, para saber se tem condições de jogo. Se não atuar, Leone será substituído por Ernando. Leonardo, suspenso, fica de fora. Paulo Henrique será seu substituto. Leyrielton entra no lugar de Vítor, outro suspenso.
Ficha Técnica
Atlético-PR x Goiás
Local: Estádio Arena da Baixada (Curitiba-PR)
Data: 10/06/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Wilson de Souza Mendonça (Fifa-PE)
Atlético-PR
Guilherme; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Nei; Alan Bahia; Erandir, Evandro e Edno; Denis Marques e Alex Mineiro.
Técnico: Vadão.
Goiás
Harlei; Leyrielton, Paulo Henrique, Ernando e Diego; Cléber Gaúcho,
Fábio Bahia, Élson e Paulo Baier; Welliton e Fabrício Carvalho.
Técnico: Paulo Bonamigo.





































































































































