Atlético-PR x Figueirense - Jogo de seis pontos pela luta contra o Z4
Desfalcados, os dois treinadores fazem mistério na escalação para partida de domingo
Atlético Paranaense e Figueirense se enfrentam neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Curitiba, PR, 10, (AFI) – Atlético Paranaense e Figueirense se enfrentam neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Flertando com o Z4, nenhum dos dois pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.
Na 15ª posição, com 31 pontos, o Furacão terá dois jogos em casa para reverter a situação ruim em que se encontra no campeonato. Após duas derrotas seguidas, um delas no clássico atletiba, o Rubro-negro tenta, com o apoio da torcida, afastar o fantasma do rebaixamento. Não muito diferente, o Figueira soma um ponto a mais e também vive dias complicados.
MISTÉRIO
O técnico Claudinei Oliveira comandou os jogadores no treino desta sexta-feira, no CT do Caju. Como de costume, o treinador não revelou a escalação do time, mas confirmou a volta do volante Deivid.
Claudinei ainda aguarda, do departamento médico, a liberação do atacante Dellatorre, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito e é dúvida para o jogo.Porém, o Atlético perde o atacante Douglas Coutinho, que se apresentou à seleção sub-21.
Antes da partida, o Furacão realiza outro treino, neste sábado, também no CT do Caju.
TEM QUE MEXER
Pelo lado alvinegro, Argel Fucks será obrigado a mexer no time titular. Sem poder contar com Thiago Heleno e Clayton, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, o técnico terá que quebrar a cabeça para montar a escalação.
Para piorar, o Figueira não poderá contar com Felipe, Marcão e Pablo, pois os três são jogadores do Atlético Paranaense e estão emprestados ao time catarinense.
Na zaga, Raul deve assumir a posição ao lado de Nirley. William Cordeiro sai da lateral direita por conta da má atuação diante do Flamengo. O volante Jefferson, improvisado, entra em seu lugar.
Já no ataque, Argel não terá a dupla titular, Clayton e Marcão. Com isso, Mazola, autor do gol do time no jogo de quarta-feira assume a titularidade ao lado de Everaldo.





































































































































