Atlético-PR x Chapecoense - Hora de reagir no Brasileirão, Furacão!
Por conta da punição do STJD do ano passado, time mandará o duelo em Maringá
Maringá, PR, 17 (AFI) – Sem vencer desde a estreia, o Atlético-PR tenta reagir no Brasileirão neste domingo, contra a Chapecoense, às 16 horas, no Estádio Willie Davids, em Maringá, pela quinta rodada. Acompanhe o resultado do confronto pelo Placar FI, o mais eficiente da internet.
Depois da vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, ainda na primeira rodada, o Atlético não soube mais o que é vencer. Tanto é que vem de duas derrotas, sendo uma para o Cruzeiro, por 3 a 2 e a outra por 2 a 1 para o Inter. O desempenho deixou o time na 14.ª posição, com quatro pontos ganhos.
Já a Chapecoense, assim como o conterrâneo Figueirense, faz campanha vexatório. Em quatro jogos não venceu nenhuma vez e aparece na penúltima posição, com um ponto ganho. Apesar dos resultados o técnico Gilmar Dal Pozzo.
Atlético com dúvida
O Atlético tem apenas uma dúvida para enfrentar a Chapecoense. O atacante Marcelo sentiu desconforto ainda na partida contra o Internacional, e ao longo da semana ficou em recuperação no departamento médico. Se vetado, Felipe ou Douglas Coutinho ganham a posição. Na zaga, Drausio vai para o banco e Léo Pereira será titular.

“O Atlético tem um grupo de futebol inteligente que passa todos os lances e todos os jogos para a gente. Eu mesmo tenho esse vício que acredito que seja positivo, de ficar sempre olhando os jogos, olhando todos os erros e todos os acertos, para que a gente possa encarar o próximo jogo e tentar minimizar os erros. A gente espera que, com os erros, a gente possa treinar em cima deles e venha a fazer grandes jogos”, disse o lateral Sueliton, confirmado para o duelo.
Chape tem problemas
O técnico Gilmar Dal Pozzo tem muitos problemas para o confronto. O primeiro é o capitão Rafael Lima, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar deve entrar Jaílton, que inclusive já atuou diante do Ceará, no meio da semana, pela Copa do Brasil. Outros jogadores estão com problemas intestinas e podem virar desfalques de última hora na concentração.
“Vou manter o mesmo esquema, só hoje estou com dificuldade enorme por causa da virose, mais três jogadores não treinaram e cinco fizeram a primeira parte, alguns foram para o hospital. Estou refém do departamento médico. Eu treinei com os jogadores à disposição, mas vou esperar até próximo ao jogo”, comentou o treinador.





































































































































