Atlético-PR x Bahia - Furacão em busca do G4!

Equipe do técnico Vagner Mancini vem de três vitórias consecutivas

Embalado pelo bom momento no Brasileirão 2013, o Atlético-PR recebe o Bahia de olho na vitória para entrar no grupo dos quatro melhores da competição, que se classificam para a Copa Libertadores 2014.

0002048093301 img

Curitiba, PR, 06 (AFI) – Embalado pelo bom momento no Brasileirão 2013, o Atlético-PR recebe o Bahia de olho na vitória para entrar no grupo dos quatro melhores da competição, que se classificam para a Copa Libertadores 2014. O Furacão vem de três vitórias consecutivas; 3 a 2 contra a Portuguesa, 2 a 1 diante do Atlético-MG e 2 a 0 em cima do Goiás. A partida diante do Esquadrão de Aço, válida pela 12ª segunda rodada, está marcado para esta quarta-feira às 21h00 no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR).

Com a boa sequência de vitórias, o Atlético-PR saiu das últimas colocações e agora já é o oitavo, com 16. O Bahia também vive bom momento, ocupando o quinto lugar com 19 pontos.

Confiante!
Um dos maiores responsáveis pela reação do Atlético-PR no Brasileirão é o técnico Vagner Mancini (foto abaixo), que acredita grande parte das conquistas de pontos recentes aconteceu graças ao empenho do grupo atleticano.

0002048093301 img

“Vivemos um momento muito bom e é necessário dizer que o grupo de jogadores comprou a ideia do treinador. Não somente a comissão técnica, mas os atletas demonstram que estão se entregando muito dentro de campo. Quando ocorre essa entrega, o time joga muito mais na parte tática, técnica e física”.

Em busca da quarta vitória seguida na competição, o comandante rubro-negro prevê um jogo difícil. “O Bahia faz uma excelente campanha. A chegada do [técnico] Cristóvão Borges fez o time ganhar muito. Assisti a alguns jogos, é uma equipe que marca adiantada e impõe dificuldades”.

Apesar dos empecilhos que podem ser encontrados na 12ª rodada, Mancini garante foco total e concentração da equipe rubro-negra. “Não existe facilidade no futebol e o Atlético terá dificuldades para enfrentar o Bahia. Mas, com tudo que está sendo feito em campo, a entrega dos jogadores, a posse de bola, a marcação já no campo de ataque, não tenho dúvidas em afirmar que o torcedor verá uma equipe competitiva em busca da vitória”.

0002048093306 img

Matador quer mostrar serviço!
Com o desfalque do atacante Fernandão, o técnico do Bahia, Cristóvão Borges, tem duas opções para a vaga. Obina e Souza brigam pela posição para poder começar a partida.

O atacante Souza (foto) concedeu comentou sobre a possibilidade de poder atuar.

“Essa situação que estou passando aqui não é muito boa, mas eu entendo que o Fernandão está vivendo um momento muito bom. Vem fazendo os gols e vem jogando bem. Mas todos sabem da minha qualidade e onde passei fui respeitado. Primeiro, espero poder entrar em campo e ajudar meu time a sair com uma vitória. E se eu tiver condições de poder fazer um gol, vai ser melhor ainda”.