Atlético-PR x América - Para fugir da degola
Curitiba, PR, 20 (AFI) – Inconstante no Campeonato Brasileiro, com uma campanha abaixo do esperado, o Atlético-PR tem uma grande chance de dar um bico no rebaixamento. O time paranaense pega o América, já rebaixado, neste domingo, às 17 horas, no estádio Arena da Baixada.
O Furacão tem 42 pontos, em décimo segundo lugar, com quatro pontos a mais do que o Corinthians, primeiro time da zona de rebaixamento. Já o América, tem 16 pontos, já rebaixado matematicamente.
Times
O técnico Ney Franco terá um reforço importante para o jogo diante do América. É o meio-campista Ferreira, que retorna de Colômbia, após participar dos jogos dois primeiros jogos da seleção de seu país nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
“Os jogos e as viagens foram cansativas, mas quero jogar o dar o melhor para o Atlético. Não vou pensar no cansaço e sim em jogar bem e conseguir a vitória”, revelou o jogador, titular nos dois jogos da Colômbia.
No gol, Viáfara, outro colombiano do elenco do Furacão, foi vetado. Ele está machucado e dará lugar a Vinícius.
No América, o técnico Paulo Moroni, que já arma o time para a seqüência da Copa RN, tem quase força máxima para o jogo do Brasileirão. Com um time jovem, a intenção é salvar a honra do futebol do América.
Ficha Técnica
Atlético-PR x América
Local: Estádio Arena da Baixada (Curitiba-PR)
Data: 21/10/2007
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Horário: 17 horas
Atlético
Vinícius; Danilo, Antonio Carlos, Rhodolfo e Jancarlos; Claiton, Netinho, Valencia e Michel; Ferreira e Marcelo Ramos.
Técnico: Ney Franco.
Atlético-PR
Sérvulo; Carlos Eduardo, Robson, Rogélio e Ney Santos; Mossoró, Reinaldo, Leandro Sena e Berg; Geovane e Wesley Brasília.
Técnico: Paulo Moroni.





































































































































