Atlético-PR x ABC-RN - Cuidado com o Furacão!

Curitiba, PR, 21 (AFI) – O Atlético Paranaense espera contar com o apoio de sua fiel torcida para conquistar uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe recebe o ABC, às 19h30, no Estádio Arena da Baixada. Quem vencer estará classificado e enfrenta o Corinthians.

Veja Também:
Namorada de jogador pode ser a próxima na Playboy

A primeira partida, que aconteceu no Estádio Frasqueirão, em Natal, terminou empatada por 2 a 2. Se o jogo de volta terminar empatado por 0 a 0 ou 1 a 1, o Furacão se classifica, já um empate por mais de dois gols, garante o ABC na próxima fase. A equipe que vencer estará classificada, enquanto um novo 2 a 2, levará a partida para os pênaltis.

Furacão completo
Para esta partida, o técnico Geninho terá apenas um desfalque. O volante Zé Antônio, que vem atuando na lateral-direita, sentiu dores na última partida e deverá ser poupado nesta quarta-feira. O seu substituto deverá ser o jovem Raul, que entrou no decorrer do último jogo e agradou o comandante.

Outra novidade poderá ser o retorno do meia Marcinho, ex-Cruzeiro e Palmeiras. O atleta está se recuperando de uma contusão e deve ser liberado pelo Departamento Médico do clube nesta terça-feira.

Para surpreender
O técnico Heriberto da Cunha terá vários desfalques para esta partida. O lateral Simão e o atacante Ricardinho estão emprestados pelo Furacão e por isso não podem jogar. O zagueiro Beto e o lateral Ciro defenderam outra equipe na Copa do Brasil e também são desfalques. Já o meia Sandro está lesionado e o atacante Paulinho Macaíba cumpre suspensão automática.

Por outro lado, Heriberto poderá contar com dois jogadores. O atacante Ivan, cumpriu suspensão automática na última partida e retorna a equipe. Enquanto isso, o recém-contratado Hamilton foi relacionado e deve fazer sua estréia com a camisa do Mais Querido.

Ficha Técnica

Atlético-PR x ABC

Local: Estádio Arena da Baixada, em Curitiba
Data: 22/04/2009
Horário: 19h30
Árbitro: Jefferson Schimidt

Atlético-PR
Galatto; Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico; Raul, Jairo, Fransérgio, Julio dos Santos e Netinho; Julio César e Rafael Moura.
Técnico: Geninho

ABC
Tiago Cardoso; Ben-Hur, Fabiano e Juninho; Marquinhos Mossoró, Erandir, Rogério, Rodriguinho e Rogerinho; Gabriel e Waldir Papel.
Técnico: Heriberto da Cunha