Atlético-PR tenta tirar Lúcio Flávio do Paraná
O meia já passou por grandes clubes como São Paulo, Atlético-MG e Santos
O meia já passou por grandes clubes como São Paulo, Atlético-MG e Santos
Curitiba, PR, 02 (AFI) – Mesmo com 35 anos, o meia Lúcio Flávio vem dando mostras que tem ainda muito a render dentro das quatro linhas. O jogador vem sendo um dos poucos destaques do Paraná no Campeonato Brasileiro da Série B e as boas exibições fizeram com que o Atlético-PR demonstrasse interesse em seu futebol.
O Furacão foi atrás de Lúcio Flávio à pedido do técnico Claudinei Oliveira, que estava no comando do Paraná, antes de acertar a oferta do rival. O treinador acha que o meia é o camisa 10 que falta ao Atlético neste Campeonato Brasileiro.
O Paraná, porém, não pretende liberar a sua principal peça para um rival. Lúcio Flávio se reuniu com diretores do clube e ficou definido que o jogador ficará no clube, ao menos, até o final da temporada. A única possibilidade de transferência é em caso do Atlético-PR fazer uma proposta irrecusável.
Apesar de garantir a permanência no Paraná, Lúcio Flávio deu mostras que gostaria de vestir a camisa do Atlético-PR. Com idade avançada, o meia acredita que esta poderia ser sua última chance de atuar novamente na primeira divisão do futebol brasileiro. Porém, o Paraná não abriu mão e deixou claro que não liberaria o atleta.





































































































































