Atlético-PR também entra na briga para ter meia da Ponte

0002 250Campinas, SP, 06 (AFI) – Vai ser difícil do meia Renato (foto)permanecer na Ponte Preta para o segundo semestre de 2008. Depois de despertar o interesse de São Paulo e Flamengo, o jogador passou a ser o objeto de desejo do Atlético-PR.

Renato seria um dos desejos do Furacão para a disputa do Brasileirão. Até a 12ª do Paulistão, o meia vem sendo o destaque da Macaca e o jogador-revelação do campeonato, onde já marcou seis gols.

Para contar com Renato já no meio da temporada, o Rubronegro teria que negociar com a Ferroviária, que é detentora de 50% do passe do jogador. Acredita-se que a Ferrinha negocia o jogador pro R$ 300 mil.

Agora, se a diretoria atlética quiser o jogador de graça terá que esperar até o fim do ano. O meia tem vínculo com a Ponte até dezembro, porém, de acordo com a Lei Pelé pode assinar contrato com outro clube a partir do meio do ano, sem qualquer custo, para se transferir e janeiro. Até o meio do ano, no entanto a prioridade é da Ponte Preta.