Atlético-PR sonda Vinícius Eutrópio e Ricardinho
Os dois técnicos estão sem time neste momento; torcedores torceram o nariz para demissão de Milton Mendes
Os dois técnicos estão sem time neste momento; torcedores torceram o nariz para demissão de Milton Mendes
Curitiba, PR, 28 (AFI) – a diretoria do Atlético PR tem pressa para recompor a direção técnico do time, que após quatro resultados ruins, está em 11º com 38 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. Com a demissão de Milton Mendes, contestada até mesmo pela torcida do Furacão, dois nomes despontam na preferência dos dirigentes: Vinícius Eutrópio e Ricardinho.
Eutrópio foi recentemente demitido da Chapecoense, onde teve 51% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Contratado no final de 2014, não teve uma boa participação no campeonato estadual, e quase foi demitido mesmo antes do início do Brasileirão.
Mas fez um bom primeiro turno na principal competição nacional e terminou a fase inicial entre os 10 primeiros, na parte de cima da tabela, uma condição bastante favorável, que agradava diretoria e torcedores. Com problemas entre os jogadores titulares, caiu no segundo turno. E quando a Chapecoense chegou perigosamente perto da zona da degola, foi demitido.
À ESPERA DA CHANCE
Já Ricardinho também está sem emprego. Foi demitido do Santa Cruz em junho, quando o time amargava um 18º na Série B do Campeonato Brasileiro. O aproveitamento de Ricardinho foi de 38% no Santa, um pouco melhor que seu desempenho no Paraná, clube anterior, onde em 17 partidas só conseguiu 35% e também perdeu o emprego.
A melhor fase de Ricardinho, contudo, foi em sua primeira passagem pelo Paraná, em 2012, quando liderou o time em 49 partidas com aproveitamento acima dos 57%. Depois disso, o técnico comandou ainda Ceará e Avaí, ambos em 2013.






































































































































