Atlético-PR quer repatriar atacante campeão brasileiro pelo clube
Porto Alegre, RS, 10 (AFI) – Contratado a peso de ouro pelo Grêmio no início do ano, o atacante Alex Mineiro não deve continuar no Tricolor gaúcho. Sem espaço com o técnico Paulo Autuori, o centroavante já negocia sua transferência para o Atlético-PR.
Confira:
Atacante comemora retorno ao time do Atlético-PR
O time paranaense, inclusive, já sonha em como trazer o ídolo de volta. O Furacão pretende capitalizar recursos para contratar Alex Mineiro. Parcerias e investidores são procurados pela diretoria rubro-negra, que já tentou até estabelecer um preço com o Grêmio.
“Nenhum jogador do Grêmio é inegociável. O valor que pediríamos é uma coisa interna, mas creio que um negócio neste sentido (financeiro) seria o melhor para todas as partes”, afirmou o diretor de futebol gremista, Luís Onofre Meira.
O Grêmio aceita liberar Alex Mineiro mediante a acordo financeiro. De graça, o time gaúcho só aceita emprestar cinco jogadores: os laterais Joílson e Jadílson, o zagueiro Rafael Marques, o volante Makelele e o atacante Jonas. Mas o Furacão quer Alex Mineiro.
O atacante já defendeu o Furacão em três oportunidades. A mais bem sucedida foi em 2001, quando fez dupla com Kléber Pereira e ajudou na conquista do título brasileiro daquele ano.





































































































































