Atlético-PR pede retorno de Carlos Alberto, que estava no Santa Cruz

O meia disputou 31 jogos com a camisa tricolor e marcou três gols

O meia Carlos Alberto estava defendendo o Santa Cruz na Série B do Brasileiro, mas o Atlético-PR, que é dono de seu passe, pediu o retorno do jogador

0002050026324 img

Curitiba, PR, 02 (AFI) – Na zona intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-PR continua reforçando seu elenco para a sequência da temporada. Depois do zagueiro Diego Sacoman, a diretoria acertou com o meia Carlos Alberto, que estava no Santa Cruz e é um velho conhecido da torcida.

Alternando momentos bons e ruins, Carlos Alberto não conseguiu cair nas graças dos torcedores

Alternando momentos bons e ruins, Carlos Alberto não conseguiu cair nas graças dos torcedores

O Furacão é dono do passe de Carlos Alberto e estava emprestado até o fim do ano. A diretoria do Santa ficou de mãos atadas e se viu obrigada a devolver o meia, que tinha interesse em permanecer em Recife. Existe a possibilidade da Cobra Coral receber uma compensação financeira, mas para isso o jogador teria que ser negociado com outro clube.

“Se ele for negociado com outro clube, nós podemos cobrar uma multa que tem um valor razoável, mas pelo visto ele volta para jogar lá mesmo. Ele falou que gosta daqui, mas não tem muito o que fazer”, comentou o diretor de futebol Constantino Júnior.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Carlos Alberto tem 26 anos e acumula passagens por Corinthians, São Caetano, CRB, Noroeste, Guaratinguetá, Botafogo-SP, Treze, Luverdense, Mogi Mirim, Atlético-PR e Portuguesa. O meia chegou ao Santa Cruz no início de 2014 e alternou momentos bons e ruins. Ao todo, foram 31 jogos e três gols.

A diretoria do Atlético-PR iniciou as mudanças há duas semanas, quando demitiu o técnico Doriva. Nesta quarta-feira, Claudinei Oliveira, que estava no rival Paraná, foi contratado. Em relação ao elenco, o zagueiro Diego Sacoman, que vinha defendendo a Ponte Preta no Brasileiro da Série B, desembarcou em Curitiba na última terça para realizar os exames médicos e a oficialização do negócio deve acontecer nos próximos dias.