Atlético-PR 'passa perna' na Lusa e deve contratar ex-atacante da Ponte

A chegada do jogador de 28 anos seria uma indicação do técnico Vágner Mancini

Depois de quase fechar com a Portuguesa, o atacante Roger deve desembarcar em outro clube do Campeonato Brasileiro. De acordo com a Rádio Transamérica de Curitiba, o jogador, liberado pelo Sport, está negociando com o Atlético-PR.

0002048104749 img

Curitiba, PR, 10 (AFI) – Depois de quase fechar com a Portuguesa, o atacante Roger deve desembarcar em outro clube do Campeonato Brasileiro. De acordo com a Rádio Transamérica de Curitiba, o jogador, liberado pelo Sport, está negociando com o Atlético-PR.

0002048104749 imgRoger em um dos poucos jogos disputados

A chegada do jogador de 28 anos seria uma indicação do técnico Vágner Mancini, mas já estava na mira do Furacão desde os tempos de Ricardo Drubscky. A diretoria rubro-negra e a comissão técnica entendem que é necessária a chegada de mais um homem de referência.

Roger chegou ao Leão da Ilha, no início do ano, com status de titular, mas não conseguiu render o esperado. Desde o início do ano, ele disputou 17 partidas, sendo apenas 11 como titular e anotou dois gols. Nesta Série B, ele sequer balançou as redes.

O atacante ficou fora por cerca de dois meses dos gramados, por conta de uma lesão em um dos ossos do pé. Tal fato acabou prejudicando o jogador, que acabou perdendo espaço, sobretudo com a boa fase de Marcos Aurélio e as chegadas de Nunes e Diego Maurício.

Caso seja mesmo contratado, Roger teria de superar, mais uma vez, uma forte concorrência. Hoje, os titulares absolutos são Marcelo e Éderson, que é o artilheiro do Brasileirão, com 12 gols. Mancini ainda conta com Ciro, Dellatorre, Douglas Coutinho, Pedro Gusmão e Bruno Furlán.

Esta seria a primeira vez que o jogador atuaria no futebol paranaense. Revelado na Ponte Preta, ele acumula passagens por São Paulo, Palmeiras, Al-Nasr (Emirados Árabes), Sport, Fluminense, Vitória, Guarani, Kashiwa Reysol (Japão) e Ceará.