Atlético-PR e Barueri disputam atacante reserva no Timão
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Após anunciar o empréstimo do uruguaio Acosta para o Náutico, o Corinthians pode perder outro atacante nos próximos dias. Sem espaço com a chegada de Ronaldo, Otacílio Neto pode disputar o Campeonato Brasileiro por outro time.
Confira:
Corinthians quer ex-meia da Seleção para jogar com Ronaldo
O jogador é disputado pelo Atlético-PR e pelo Barueri. O Furacão, que já tentou contratar Josiel (Flamengo), Roni (Santos) e Alex Mineiro (Grêmio), tenta agora a contratação do corintiano, para jogar ao lado de Rafael Moura.
O empresário de Otacílio Neto, Fernando Garcia, garantiu que o seu cliente não atuará no futebol paranaense. “Uma pessoa ligada ao Atlético me ligou e perguntou sobre a possibilidade de empréstimo dele para o Brasileirão, mas eu já descartei porque isto está fora de questão”, disse, ao Globoesporte.com.
Garcia ainda comentou que, por estar satisfeito no futebol paulista, Otacílio Neto pode ainda jogar pelo Barueri. “Está tudo encaminhado para ele ir para o Barueri ou para o exterior. O jogador não quer sair do estado de São Paulo”, declarou o procurador de Otacílio.
O Barueri busca reforços para o setor ofensivo, temendo possíveis saídas de Thiago Humberto e Pedrão, destaques da equipe na Série B do ano passado e no Campeonato Paulista deste ano.





































































































































