Atlético-PR confirma ex-volante da Ponte e gringo está mais perto
Bruno já havia rescindido com a Ponte no início do mês passado
Curitiba, PR, 26 (AFI) – Atrás de reforços que possam acabar com a irregularidade do Atlético no Campeonato Brasileiro, a direção do Furacão confirmou a contratação do volante Bruno Silva, que estava na Ponte Preta e treinava no CT do Caju. Quem também está perto é o uruguaio Marcelo Palau, que nessa terça-feira, 02 de julho, deve embarcar em Curitiba para resolver a transferência. Mesmo com a chegada desses dois atletas, o técnico Ricardo Drubscky pede mais.

Elogiado pelo treinador, Bruno Silva (Foto) pode estrear pelo Atlético já na próxima partida, basta que seu nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID) até o dia 05 de julho. Com 26 anos, o volante estava na Ponte Preta, onde disputou o último Paulistão, sendo muitas vezes titular da Macaca.
A situação do também volante Marcelo Palau está bem encaminhada. Na próxima terça-feira, 02 de julho, ele vai desembarcar em Curitiba onde vai resolver as pendências para assinar o empréstimo com o Furacão. O Uruguaio tem passagens por Deportivo Quito, do Equador, Montevideo, do Uruguai, Puebla, do México, Nacional, do Uruguai e Cruz Azul, do México.
A dupla não terá vida fácil no Atlético. Atualmente o time conta com quatro volantes no elenco. Os titulares Deivid e João Paulo tem como sombras Juninho e Matteus. Apesar da provável chegada de dois reforços, o técnico Ricardo Drubscky quer mais.
“Para a gente que quer chegar bem no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, é importante ter mais dois ou três jogadores que podem ajudar”, disse o comandante.
O Atlético volta a campo no dia 06 de julho, contra o Grêmio, às 18h30, no Durival de Britto. O Furacão está na parte de baixo da tabela ocupando a 15ª posição, com cinco pontos ganhos.





































































































































