Atlético-PR apresenta técnico e ex-preparador da Seleção
“Aqui eu conto com uma estrutura excepcional e também com o Moraci Sant’Anna. Ele é um profissional que dispensa comentários. Então acredito que o Atlético está com uma comissão muito boa, contando com todos”, avaliou o novo treinador rubro-negro.
Curitiba, PR, 13 (AFI) – O Atlético-PR apresentou, na tarde desta quarta-feira, seu novo treinador para o restante do Campeonato Brasileiro. O técnico Mário Sérgio chegou ao CT do Caju juntamente com sua comissão técnica, formada pelos auxiliares Fernando Alcântara e Benedito Ramos Neto, o Benê, além do preparador físico Moraci Sant’Anna.
Esta será a terceira vez que Mário Sérgio assume o Furacão. Sempre exaltando a qualidade do grupo, o técnico espera uma boa campanha já neste Brasileiro. “Eu sempre peguei coisas difíceis na minha vida, desde pequeno e agora inicio mais um desafio. Quero que todos saibam que estão lidando com uma pessoa honesta. Aqui sempre fui muito bem recebido e isso me deixa muito orgulhoso. Então tenho muita esperança de fazer um trabalho vitorioso aqui no Atlético”, acrescentou.
Novo preparador
Moraci também chegou nesta quarta-feira e espera utilizar os 35 anos que tem no futebol profissional para ajudar o Atlético.
“Temos que utilizar toda a experiência que tenho e colocar em prática neste momento. Vamos aproveitar tudo que o Atlético tem em termos de avaliações e também muitas observações. Em cima disso, farei um planejamento e sei que tudo precisa ser rápido, mas sem corrermos riscos”, comentou o novo preparador do Furacão.Sant’Anna esteve em seis copas do mundo, além de conquistar 45 títulos como preparador físico. Ele espera ajudar a equipe e também o técnico Mário Sérgio da melhor maneira possível.
“Quanto melhor preparada estiver a equipe, melhor o desempenho dos atletas. E, além disso, melhor será a recuperação deles entre as partidas e isso ajudará fisicamente e psicologicamente os jogadores. Além disso, ajudará o Mário a montar a equipe da maneira que ele achar melhor”, concluiu Moraci Sant’Anna.





































































































































