Atlético-PR apresenta lateral que foi maior mico da Ponte Preta
O jogador chega ao Furacão emprestado pela Ponte até o final do ano
Nesta terça-feira , o Atlético Paranaense apresentou oficialmente a contratação do lateral esquerdo Rodrigo Biro. O jogador vem por empréstimo da Ponte Preta para ajudar o Furacão no Campeonato Brasileiro.
Curitiba, PR, 24 (AFI) – Nesta terça-feira , o Atlético Paranaense apresentou oficialmente a contratação do lateral esquerdo Rodrigo Biro. O jogador vem por empréstimo da Ponte Preta para ajudar o Furacão no Campeonato Brasileiro. Natural de Araçatuba, o lateral de 25 anos iniciou a sua carreira no Penapolense, onde se destacou no início deste ano.

“Fiz um bom Campeonato Paulista com a Penapolense, levando o time para as quartas de final da competição. Fui considerado o melhor lateral do Paulista e quero mostrar isso para o torcedor atleticano”, diz Rodrigo, explicando como é o seu estilo de jogo. “Sou um lateral ofensivo, que participa bastante do jogo, criando oportunidades com os atacantes. Também sempre procuro auxiliar na marcação”.
Quando atuou pela Ponte Preta, entretanto, Rodrigo Biro não conseguiu chegar nem próximo das atuações pelo Penapolense. Vindo com “pompa de craque”, sendo a revelação do estadual, o jogador saiu do clube sem deixar saudades e com a fama de tremer em jogos contra os grandes.
Rodrigo Biro já participa de treinamentos com o todo o grupo do técnico Vagner Mancini e garante estar pronto para atuar. “Chego para ajudar o Atlético, uma equipe vitoriosa e que está entre as quatro melhores do Brasileiro. Quero me integrar ao elenco o mais rápido possível para poder estrear com o Atlético Paranaense em breve”.
Como já atuou na Copa do Brasil pela Ponte Preta, o lateral não poderá jogar na próxima quinta-feira, contra o Internacional. Com isso, Biro estará à disposição de Mancini para o confronto contra o Vitória, pelo Brasileirão, na Vila Capanema, e diz o que a torcida pode esperar dele.
“Sei que os atleticanos são apaixonados pelo time e por isso quero corresponder em campo. Além de sempre buscar as vitórias, garanto que raça e determinação não faltarão com a camisa do Furacão”.





































































































































