Atlético-PR acerta contratação do lateral Reginaldo junto ao Londrina
O jogador tinha assinado um pré-contrato para 2019, mas entrou em um acordo com a diretoria do Tubarão e foi liberado
O jogador tinha assinado um pré-contrato para 2019, mas entrou em um acordo com a diretoria do Tubarão e foi liberado
Curitiba, PR, 17 (AFI) – O Atlético-PR é o novo clube de Reginaldo. Depois de assinar um pré-contrato para 2019, o lateral-direito entrou em um acordo com a diretoria do Londrina e foi liberado para assinar com o Furacão, o que deve acontecer ainda essa semana.
Reginaldo tinha contrato com o Londrina até dezembro e por isso já poderia assinar um pré-contrato. Diante de uma compensação financeira, a diretoria do clube paranaense decidiu antecipar sua saída devido ao receio do jogador não continuar focado na Série B.
Titular absoluto do Londrina no Brasileiro – disputou 14 dos 15 jogos -, Reginaldo chega ao Atlético-PR para brigar por uma posição com Jonathan e Diego Ferreira. Por outro lado, o Tubarão fica agora apenas com Lucas Ramon para o setor, já que Matheuzinho volta aos treinos apenas em agosto devido a uma cirurgia no joelho.
Natural de Salvador-BA, Reginaldo tem 25 anos e passou por Novoperário-MS, Sete de Setembro-MS, Maringá-PR, Coritiba, ABC, Joinville, Oeste e Linense, além do Londrina.
Eliminado na última segunda-feira da Copa do Brasil após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, o Atlético-PR volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde se encontra na penúltima colocação, com nove pontos. Na quinta, o Furacão recebe o Internacional, na Arena da Baixada.





































































































































