Atlético Mineiro x Sport - Galo quer cantar alto no G4
Há sete jogos sem vencer, Leão quer se reabilitar para não ser ameaçado pelo rebaixamento; Mineiros focam na Libertadores
Em situações bem diferentes na tabela, Atlético Mineiro e Sport se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Independência, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – Em situações bem diferentes na tabela, Atlético Mineiro e Sport se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Independência, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma arrancada nas últimas rodadas, o Galo, que está no G4, que manter o embalo para disputar pelo terceiro ano consecutivo a Libertadores.
O Leão, que em certo momento do campeonato também brigou pelo G4, vem de uma sequência de quatro derrotas e um empate e, com 37 pontos, já se vê ameaçado pela zona do rebaixamento.
HAJA DESFALQUE
Com 14 desfalques certos para o confronto, o técnico Levir Culpi já sabe que o time entrará em campo na base do improviso. Sem Giovanni, os zagueiros Réver, Leonardo Silva, Emerson e Edcarlos, o lateral Pedro Botelho, os volantes Rafael Carioca, Lucas Cândido, Leandro Donizete e Claudinei, e os atacantes Guilherme, Luan, Jô e Diego Tardelli, Levir aposta no curinga Marcos Rocha para manter a sustentação do time e conquistar mais uma vitória.
O lateral de ofício vai atuar no meio campo, no lugar de Guilherme. O treinador ainda comentou sobre Jô, que depois de problemas disciplinares, se reapresentou ao time e está em fase de condicionamento físico. Levir confirmou que teve uma conversa com o atacante e já deu a situação por encerrada e pretende contar com o jogador na reta final do Brasileirão.
PERSISTENTE
Mesmo sem vencer há sete jogos, o treinador Rubro-negro Eduardo Batista confirmou o time do Sport sem muitas mudanças. Segundo ele, ninguém desaprende a jogar e a continuidade é a melhor receita para que o time volte a vencer.
Eduardo confirmou apenas duas alterações. Wendel assume a vaga de Ananias e Vitor entra no lugar de Patric. Mesmo com todos os desfalques do Galo, o técnico não acredita que isso irá fragilizar o adversário e prevê dificuldades, já que os mineiros vêm embalados na competição.





































































































































