Atlético Mineiro e Chapecoense se enfrentam apenas pela 4ª vez na história
Cada equipe venceu uma e mais um empate, duas pela Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Brasileiro deste ano.
No curto histórico deste confronto entre mineiros e catarinenses, foram apenas três partidas até o momento, duas pela Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Brasileiro.
Sorocaba, SP, 18 (AFI) – No curto histórico deste confronto entre mineiros e catarinenses, foram apenas três partidas até o momento, duas pela Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Brasileiro. Cada equipe venceu uma e mais um empate. O Galo marcou sete gols contra dois gols da Chape.
Os duelos tiveram inicio na segunda fase da Copa do Brasil de 2010. No primeiro confronto, a Chape venceu o Galo por 1 a 0, na Arena Condá, em Chapecó. No segundo encontro, o Galo eliminou a Chapecoense do torneio vencendo por 6 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte.
Em 2014, valendo 10ª rodada do Brasileirão, Chape e Galo ficaram no 1 a 1, na Arena Condá, em Chapecó. Jaílton de cabeça abriu o placar aos 41 do primeiro tempo em favor do time catarinense e, Leonardo Silva, também de cabeça, empatou para o time mineiro aos 48 do segundo tempo.
Atlético Mineiro e Chapecoense se enfrentam logo mais às 21 horas deste sábado, 18 de outubro, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.





































































































































