Atlético-MG x Palmeiras – A primeira final do Brasileirão

Confronto coloca os dois primeiros colocados frente à frente nesse domingo

Confronto coloca os dois primeiros colocados frente à frente nesse domingo

0002050387245 img

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – Há quem diga que o Campeonato Brasileiro não tem uma única final, mas várias delas espalhadas ao longo da competição. Se esse é o caso, a primeira já acontece na terceira rodada, quando Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam no Mineirão, nesse domingo, às 16 horas.

O time mineiro é o único com 100% de aproveitamento na competição e nove pontos após três rodadas. Também invicto, mas com duas vitórias e um empate, o Palmeiras é o segundo colocado com sete pontos.

DÚVIDAS NO GALO
O técnico Rodrigo Santana afirmou que ainda está em dúvida entre Zé Welison e Adilson como primeiro volante. Os dois vem de recuperação física e ainda não estão 100%.

Outra indefinição é a presença do meia Cazares, que está recuperado de edema na coxa. O jogador deve ir para jogo, mas apenas como opção no banco de reservas.

A tendência é que Geuvânio e Chará sejam escalados pelas pontas, ainda com Luan e Ricardo Oliveira compondo o setor ofensivo.

0002050387245 img

DESFALQUES NO VERDÃO
Para essa partida, o técnico Luiz Felipe Scolari tem três desfalques. Além de Ricardo Goulart e Willian Bigode, que já estavam afastados, o meia Gustavo Scarpa sofreu lesão no tendão da perna direita na última partida e também foi entregue ao departamento médico.

Com essa ausência, Raphael Veiga e Lucas Lima disputam uma vaga no meio de campo, enquanto a outra pode ficar com Zé Rafael. Ele, no entanto, é dúvida por desgaste físico e, caso não tenha condições de jogo, dá lugar a Felipe Pires.