Atlético-MG x Internacional - Galo busca vitória contra reservas do Colorado
Com quatro derrotas seguidas, o Atlético está estacionado nos 27 pontos; Inter só pensa na final da Copa do Brasil
Com quatro derrotas seguidas, o Atlético está estacionado nos 27 pontos; Inter só pensa na final da Copa do Brasil
Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – Depois de quatro derrotas seguidas, o Atlético-MG pode ter um diferencial nesta rodada para voltar a vencer. Isso porque o Internacional, adversário desta 19ª rodada do Brasileirão, entrará com seu time reserva, visando o segundo jogo da final da Copa do Brasil. Além disso, o Galo estará diante de sua torcida, no estádio Independência.
SITUAÇÃO NA TABELA
Com a má fase, o Atlético está estacionado nos 27 pontos na oitava colocação. Sua última vitória foi na 14ª rodada, em 10 de agosto, quando bateu o Fluminense por 2 a 1 no Independência.
Com duas vitórias seguidas, o Internacional busca manter a sequência para entrar no G4. O Colorado ocupa a sexta posição com 30 pontos, apenas a dois do Corinthians, quarto colocado.
TESTES NO GALO
O técnico Rodrigo Santana promoveu testes no setor ofensivo do Atlético, mas não confirmou se o time terá alterações.
Em treino que contou com a presença de Otero, voltando ao time após defender a seleção da Venezuela, Santana testou duas formações. Na primeira, escalou Chará, Vinícius, Cazares e Ricardo Oliveira. Depois, Bruninho e Di Santo ganharam as vagas de Chará e Ricardo Oliveira.

O técnico só confirmou os substitutos do zagueiro Igor Rabello, suspenso, e do volante Jair, lesionado. Léo Silva e Ramón Martínez serão os titulares.
“O Chará é o titular da posição, vem treinando muito bem, pedindo passagem, mas a gente ainda não tem essa definição”, disse o comandante do Galo.
FOCO NA COPA DO BRASIL
A segunda partida da Copa do Brasil será realizada na quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. O Internacional perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e, por isso, precisa se concentrar ao máximo para tentar reverter a situação.
O técnico Odair Hellmann indicou nos treinamentos que mandará um time reserva desde o gol, que terá Danilo Fernandes. Pottker, Neilton e Parede jogarão no meio-campo e serão responsáveis pela criação, enquanto o homem de referência dentro da área será Rafael Sóbis.
“Estamos mantendo um padrão de atuação juntamente com o resultado positivo. Estamos acostumados a jogar mais de uma competição. O time que vai viajar pode ter certeza que está preparado para jogar”, afirmou o goleiro Danilo Fernandes.





































































































































