Atlético-MG x Internacional - Em busca da recuperação
Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – Dois times que foram derrotados nos clássicos regionais da rodada passada, Atlético-MG e Internacional buscam a reabilitação. Neste domingo, às 16 horas, as duas equipes tentam uma vitória que poderá deixar o sonho de ambos vivo.
O Inter, com 35 pontos, ainda não desistiu da Libertadores. Já o Atlético, com 32, está sonhando em manter-se na primeira divisão do Brasileirão. O Galo está um ponto à frente do Paraná Clube, primeiro time da zona da degola.
Times
Para o confronto com a equipe gaúcha, a diretoria atleticana reduziu os preços dos ingressos e o Galo aposta na força da torcida para reagir de forma definitiva na competição. Até o final da tarde desta sexta-feira foram vendidos 9.242 ingressos. Atuando em seus domínios, o Alvinegro tem aproveitamento de 46%, com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, 26 gols a favor e 18 contra.
Autor de dois gols no clássico do último domingo, o artilheiro Marinho observa que o momento é de unir todas as forças em torno da reação imediata na competição.
”Temos que vencer de toda forma, é o único resultado que nos interessa. Agora, cada vez mais temos que unir forças para, com o apoio do nosso torcedor, buscar as vitórias. Tivemos uma reunião, conversamos entre nós e decidimos que temos que sair dessa situação. A união tem que estar sempre presente em uma equipe que precisa vencer e não podemos deixar o Atlético na posição que está”, afirma o goleador atleticano.
O técnico Leão terá praticamente todo time em mãos. Apenas Coelho, suspenso após o coice em Kerlon, do Cruzeiro, não joga.
No Inter, o técnico Abel Braga terá inúmeros problemas para enfrentar o Atlético. Clemer, Sidnei, Wellington Monteiro, Edinho e Adriano estão suspensos e não entram em campo. Gil, que era dúvida por conta de lesão muscular, está confirmado no time.
“Precisamos começar a vencer agora. Três pontos são fundamentais”, decretou o capitão Fernandão, do Inter.
Ficha Técnica
Atlético x Internacional
Local: Estádio do Mineirão (Belo Horizonte-MG)
Data: 23/09/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Paulo César Oliveira (FIFA-SP)
Atlético
Juninho; Cláudio, Leandro Almeida, Marcos e Thiago Feltri; Xaves, Bilu, Gérson e Marcinho; Éder Luis e Marinho.
Técnico: Emerson Leão.
Internacional
Renan; Élder Granja, Índio, Sorongo e Alex; Magal, Magrão, Guiñazu e Roger; Fernandão e Gil.
Técnico: Abel Braga.





































































































































