Atlético-MG x Cruzeiro - Raposa vai ‘jantar’ o Galo mais uma vez?
Com o triunfo por 3 a 0 na primeira rodada, a Raposa pode até perder por dois gols de diferença para avançar
Com o triunfo por 3 a 0 na primeira rodada, a Raposa pode até perder por dois gols de diferença para avançar

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – Depois do ‘chocolate’ azul na ida por 3 a 0, no Mineirão, na última quarta-feira, Atlético Mineiro e Cruzeiro voltam a se encontrar para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O duelo acontece nesta quarta, às 19h15, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).
Com o triunfo na primeira rodada, a Raposa pode até perder por dois gols de diferença para avançar à semifinal. Como tento como visitante não é critério, o Galo leva a disputa para as penalidades máximas em caso de vitória saldo de três. O adversário na próxima fase será Palmeiras ou Internacional – na ida, 1 a 0 para o Verdão.
INCONFIDÊNCIA NO AR
A Rádio Inconfidência, AM 880 e FM 100,9, de Belo Horizonte (MG), emissora líder de audiência na capital mineira, transmitirá o maior clássico do Estado, Atlético Mineiro e Cruzeiro, nesta noite de quarta-feira, 16, à partir das 19 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG) em companhia da Rádio Futebol Interior. A narração será Isabelly Morais (à esquerda), os comentários de José Augusto Toscano, reportagens de Sulimar Silva e ancoragem de Fábio Vital .
O GALO
Após ser surpreendido na partida de ida, o Atlético Mineiro quebra a cabeça para tentar a ‘remontada’. As possibilidades são diversas. Na ‘volância’, Zé Welison e Jair lutam por um lugar ao lado de Elias. No setor de criação, Vina e Otero podem colocar Luan, Cazares ou Chará no banco. Além disso, Ricardo Oliveira tenta retomar a condição de titular do ataque alvinegro.
“A gente sabe que o ‘Eu Acredito’ é muito forte. Que a gente possa fazer um grande jogo quarta-feira. É com esse espírito (que conseguiu a virada sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão) que vamos pra quarta-feira, pra fazer um baita jogo e, se Deus quiser, conseguir a classificação”, afirmou o meia Vinicius.

A RAPOSA
O Cruzeiro também fez mistério neste começo de semana. Entretanto, os meias Marquinhos e Robinho e o volante Lucas Romero, que ficaram de fora do empate com o Botafogo, pelo Brasileirão, devem retornar.
A principal dúvida é se o técnico Mano Menezes manterá Pedro Rocha no comando de ataque ou escalará o centroavante Fred.
“A decisão de mata-mata é de 180 minutos. São dois jogos. Temos uma certa vantagem, que construímos no primeiro. No segundo, tende a ser um jogo geralmente muito mais difícil, com várias questões, um jogo bem competitivo, principalmente por ser no Independência. A gente sabe que é um time de qualidade, de força também. Não tem nada resolvido”, destacou o zagueiro Léo.





































































































































