Atlético-MG x Criciúma-SC - Mistão quer fazer bonito no Horto

Galo não perde na Arena Independência há 51 jogos

0002048083355 img 1

Belo Horizonte, BH, 05 (AFI) – Focado na Copa Libertadores da América, o Atlético-MG volta ao Brasileirão neste domingo às 18h30 no Estádio Independência, em Belo Horizonte contra o Criciúma. Mesmo poupando titulares, o técnico Cuca quer os três pontos. O Galo defende uma longa invencibilidade como mandante. Já são 51 partidas sem perder no “Horto”. A partida é válida pela sexta a rodada da competição nacional, a primeira após a paralisação para a Copa das Confederações.

O Atlético-MG vive situação delicada no Brasileirão, ocupando o 18º lugar, com quatro pontos. O Criciúma é o décimo, com seis.

0002048083355 img

Treinos
O técnico Cuca (foto) comandou um trabalho tático na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Os jogadores que atuaram em Rosário, na Argentina, fizeram trabalho regenerativo.

O zagueiro Leonardo Silva e volante Leandro Donizete continuam em tratamento e realizaram atividades físicas no campo.

Um titular que deve entrar em campo domingo deverá ser Victor, ainda que Giovanni tenha treinado.

Confiante!
Mesmo jogando contra o invencibilidade do Galo, o atacante do Criciúma, Lins (foto), tem a receita para conquistar os três pontos.

0002048083358 img

“Temos que jogar no mesmo jeito que vem jogando dentro de casa. É preciso ter a mesma força fora de casa. Será um jogo bom, o Atlético joga e deixa jogar. Temos aproveitar nosso ponto forte e colocar o nosso jogo. Independente de quem for jogar pelo Atlético sei que eles vão honrar a camisa do clube deles e nós também vamos honrar a nossa camisa”, conta Lins.

O lateral esquerdo Marlon reconhece a dificuldade do confronto contra o time mineiro, mas garante que o foco do grupo é grande em um resultado positivo. “Sabemos que jogando aqui é muito difícil, estamos procurando trabalhar durante a semana para conseguir os três pontos no domingo. Agora estamos pensando só no Atlético, tem jogador que chegou agora e estamos nos unindo para conseguir um maior entrosamento e conseguir chegar aos nossos objetivos”, garante Marlon.