Atlético-MG quer torcida no Maracanã e STJD dá prazo para Flamengo responder
O Atlético-MG enviou ofício ao Flamengo na última segunda-feira, mas não obteve resposta
Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – O Atlético-MG deseja contar com torcida no jogo contra o Flamengo, no Maracanã, sábado, às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, entrou com pedido de liminar no no Superior Tribunal de Justiça Deportiva (STJD). O presidente do órgão, Otávio Noronha, determinou que o clube carioca responda até às 10h desta sexta-feira.
OFÍCIO ENVIADO
O Atlético-MG enviou ofício ao Flamengo na última segunda-feira, mas não obteve resposta. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro e a CBF também foram oficiados.
Foi liberado a presença da torcida visitante (10% do total de ingressos) após atualização do Protocolo de Recomendações para o Retorno do Público aos Estádios, da CBF, em 18 de outubro.
Na última quarta-feira, a Prefeitura do Rio de Janeiro, autorizou 100% da capacidade dos estádios. Com isso, o Atlético-MG pode ter cerca de sete mil torcedores.
SITUAÇÃO
Líder isolado, o Atlético tem 59 pontos e vem motivado após classificação à final da Copa do Brasil. O Flamengo, quinto com 46 pontos, chega com gosto amargo após eliminação para o Athletico-PR.






































































































































