Derrota do Atlético-MG preocupa Sampaoli para final da Sula
Após a partida, Jorge Sampaoli avaliou o desempenho do time e fez um alerta em relação à decisão da Sul-Americana
O Atlético-MG saiu derrotado por 2 a 0 pelo Bragantino, em duelo equilibrado pelo Campeonato Brasileiro
Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – O Atlético-MG saiu derrotado por 2 a 0 pelo Bragantino, em duelo equilibrado pelo Campeonato Brasileiro, no último compromisso da equipe antes da final da Copa Sul-Americana, marcada para o dia 22, contra o Lanús, em Assunção.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Após a partida, Jorge Sampaoli avaliou o desempenho do time e fez um alerta em relação à decisão ao afirmar: “Tentaremos melhorar algumas ações que, seguramente, antes da final, temos que corrigir.”

ATLÉTICO-MG DERROTADO
O treinador considerou que o confronto foi parelho até o primeiro gol do Bragantino. Ele destacou que o Atlético criou boas oportunidades também no segundo tempo, mas a equipe acabou se complicando após sofrer o segundo gol e ver Igor Gomes ser expulso. Sampaoli afirmou que o rival aproveitou uma jogada decisiva em um momento de equilíbrio e observou que, caso o Atlético tivesse aberto o placar, a chance de vitória seria grande.
“O primeiro tempo foi parelho. Tivemos chances claras também no segundo tempo antes de levarmos o gol. Eles vêm em seguida e convertem. A partida começou a complicar depois que tivemos um jogador a menos. (…) Uma partida que se decidiu por uma ação do rival, que converteu em um momento de muita igualdade. Se marcamos o gol primeiro, íamos ter muita chance de ganhar”, avaliou o técnico.
FALHAS NA DEFESA
As falhas defensivas voltaram a preocupar a equipe, principalmente por antecederem a final continental. Sampaoli citou a ausência de Alan Franco, convocado pela seleção equatoriana, como um fator que reduziu a capacidade de contenção do meio-campo, ressaltando a necessidade de ajustes nos próximos treinamentos.
“Nós falávamos disso, que o time anteriormente havia corrigido muito o defensivo e faltava ofensivamente. Agora, também por características, com Rony, Bernard, Dudu, Hulk. Sem o Alan Franco (está na seleção equatoriana), que nos dá mais contenção, o time sentiu um pouco. É o que temos que corrigir na semana”, completou.





































































































































