Atlético-MG quita salários atrasados antes de duelo na Sul-Americana

Pagamento foi feito a cinco dias do novo vencimento de direito de imagem dos jogadores

Atlético-MG quita salários atrasados antes de duelo na Sul-Americana

Atlético-MG quita salários atrasados antes de duelo na Sul-Americana
Atlético-MG quita salários atrasados antes de duelo na Sul-Americana

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – O Atlético-MG quitou, nesta terça-feira, os salários e direitos de imagem que estavam atrasados com o elenco principal. O pagamento ocorre após compromisso firmado pela diretoria com os jogadores, encerrando a pendência que vinha desde o dia 5 de julho.

Os vencimentos se referiam ao salário do início do mês e ao direito de imagem de junho. Após o atraso, houve reunião entre atletas e membros da cúpula alvinegra, quando ficou definido que a regularização aconteceria até esta terça-feira, o que foi cumprido.

ATLÉTICO-MG REGULARIZA SITUAÇÃO FINANCEIRA ANTES DA SUL-AMERICANA

Vale lembrar que os atrasos atingiram apenas o profissional masculino do Galo. Após a derrota para o Bahia no Brasileirão, o zagueiro Lyanco expressou a confiança dos jogadores na palavra da diretoria: “A gente está confiante no que falaram para nós. Eu acho que, hoje, foi uma prova da forma que a gente jogou, uma prova que queremos ganhar os jogos, independentemente de tudo que está acontecendo por fora. Da mesma forma que eles têm uma confiança em nós dentro do campo, temos também que dar essa porcentagem de confiança de tudo que falam pra gente”.

Daqui a cinco dias, vence um novo direito de imagem junto ao elenco. Enquanto isso, o time comandado por Cuca embarca para a Colômbia, onde enfrenta o Atlético Bucaramanga pelos playoffs da Copa Sul-Americana.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

GALO BUSCA ESTABILIDADE E NOVO APORTO PARA SAIR DO SUFOCO

O Atlético-MG trabalha para equilibrar a situação financeira e evitar novos atrasos nos próximos 60 dias. O clube segue no mercado em busca de um novo aporte para diminuir as dívidas da SAF, mirando dias mais tranquilos fora das quatro linhas.

Confira também: