Atlético-MG negocia com Reinier e monitora Portilla para fechar elenco
Galo avança em tratativas por Reinier e segue de olho no mercado por um volante.
Galo discute chegada de Reinier, do Real Madrid, e avalia Portilla, do Talleres, como possível reforço nesta janela de transferências.
Belo Horizonte, MG, 1 (AFI) – O Atlético-MG segue agitando o mercado da bola em busca de fechar seu elenco para o restante da temporada. Após anunciar Biel e Alexsander, o Galo agora concentra esforços para trazer o meia Reinier, do Real Madrid, e ainda mantém interesse no colombiano Portilla, do Talleres.
As próximas horas serão decisivas para as definições. Reinier já tem um acordo apalavrado com o clube mineiro, restando agora o acerto entre Atlético e o time espanhol sobre a rescisão contratual. O Real Madrid deve ficar com uma parte dos direitos econômicos do jogador.
ATLÉTICO-MG NEGOCIA REINIER DO REAL MADRID
Segundo a diretoria alvinegra, a negociação com Reinier ainda não está fechada. “Lembro que vazou essa informação faz uns 30 dias. Na época, neguei. Existiu uma conversa inicial, mas que não tinha chance de dar certo. É um atleta que nos interessa. Dependendo da situação contratual, pode ser que a gente consiga. Não está concretizado, nem próximo. Mas não nego. Conversei com o atleta, com o Real Madrid”, explicou o executivo de futebol.
O dirigente revelou que a chegada de mais um reforço é prioridade neste momento, podendo ser Reinier ou outro atleta da posição. Ele destacou que o clube só buscará novas peças caso haja alguma saída importante do elenco, como pode acontecer com Rubens.
PORTILLA DO TALLERES NO RADAR DO GALO
Antes de fechar com Alexsander, o Atlético chegou a abrir conversas com Portilla, volante colombiano do Talleres. As tratativas avançaram com o jogador, que demonstrou vontade de vestir a camisa do Galo, mas o negócio acabou travando com o clube argentino, tornando o acerto mais difícil neste momento.
“É um jogador que conversamos, sim. Sentamos à mesa e negociamos. Nos aproximamos de um acerto com o atleta, que queria muito vir para cá e ainda quer. Mas ainda não conseguimos destravar uma negociação com o clube argentino. Ela começou antes de fechar o Alexsander. Isso é um dado importante.”





































































































































