Atlético-MG monitora ex-atacante de Palmeiras e São Paulo

O atacante está sem clube e planeja voltar ao Brasil

alan

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – O Atlético Mineiro está monitorando a contratação de um atacante desde a saída de Diego Costa. O substituto pode ser Alan Kardec, que está sem clube desde quando deixou o Shenzhen FC, da China.

Além do Atlético Mineiro, o Vasco é outro time que demonstrou interesse pelo jogador. O fato de ser cria da Colina faz o atleta ficar mais perto do time carioca, mas jogar no clube de Minas, que disputa todos os títulos na temporada, é algo que também pode seduzir o jogador.

alan
Alan Kardec está na mira do Atlético-MG

MAIS DE KARDEC

Depois de deixar o Vasco, Alan Kardec passou por Internacional, Santos, Palmeiras, São Paulo, Benfica-POR e está na China desde 2016, tendo defendido Chongqing Dangdai-CHN e Shenzhen FC-CHN.

Em sua última temporada no futebol chinês, o atacante teve ótimos números, com 12 gols e três assistências em 12 partidas.

Confira também: