Atlético-MG já tem plano A se Sampaoli aceitar proposta de clube francês
A diretoria alvinegra acredita que o treinador argentino vai se transferir para o Olympique de Marselha-FRA
A diretoria alvinegra acredita que o treinador argentino vai se transferir para o Olympique de Marselha-FRA
Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – O Atlético-MG já tem um plano A para substituir Jorge Sampaoli caso o treinador argentino aceite a proposta do Olympique de Marselha-FRA após o Campeonato Brasileiro.
O escolhido pela diretoria atleticana é Renato Gaúcho, que está com o futuro indefinido no Grêmio. Seu contrato se encerra no dia 28 de fevereiro e ainda não há um acordo para a renovação.
Renato Gaúcho deve ter seu vínculo prorrogado pelo menos para a disputa das finais da Copa do Brasil. Grêmio e Palmeiras se enfrentam nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.
O estilo ofensivo de Renato Gaúcho, parecido ao de Sampaoli, agrada a diretoria atleticana. Além disso, pode pesar a favor o bom relacionamento que o treinador tem com Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo.
VAI SAIR?
Renato Gaúcho, porém, só deve ser procurado se Jorge Sampaoli realmente aceitar a proposta do Olympique de Marselha-FRA. Internamente, os dirigentes não acreditam na permanência do treinador argentino.
Na última quarta-feira, em coletiva após o empate sem gols com o Fluminense, no Rio de Janeiro, Sampaoli foi perguntado sobre a proposta do Olympique de Marselha-FRA e despistou dizendo que estava focado na reta final do Brasileirão.
Faltando três rodadas para o fim do campeonato, Jorge Sampaoli tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2021 e a multa rescisória é de R$ 4 milhões.





































































































































