Atlético-MG faz proposta por atacante do Vasco, pedido por Sampaoli
O atacante teve um bom início no profissional e chegou a despertar interesse do Newcastle, da Inglaterra, e da dupla Porto e Sporting
O atacante teve um bom início no profissional e chegou a despertar interesse do Newcastle, da Inglaterra, e da dupla Porto e Sporting
Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – O Atlético-MG segue atento no mercado para reforçar o time do técnico Jorge Sampaoli. Desta vez, o Galo oficializou proposta pelo atacante Marrony, de 21 anos, do Vasco da Gama. Ele é um dos nomes que estavam na lista de pedidos do técnico argentino.
Recentemente, o Atlético-MG já havia iniciado conversas, mas o valor exigido pelo Vasco de R$ 14,5 milhões assustou. O valor da proposta não divulgado, mas a oferta não inclui nenhum jogador, apenas dinheiro.
Marrony é prata da casa do Vasco. O atacante teve um bom início no profissional e chegou a despertar interesse do Newcastle, da Inglaterra, e dos portugueses Porto e Sporting. Com a queda de rendimento, porém, nenhuma conversa avançou.
O Atlético pode aproveitar da situação de crise para buscar um bom valor. O Vasco, com salários atrasados, precisa do dinheiro.
Caso venda Marrony, abriria a chance de contar com Talles Magno por mais tempo.
“Estou aqui desde 2015, acho que já estou bem acostumado com tudo que acontece ali. Por mim, eu fico o tempo que for preciso.
Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco. Que seja feita a vontade de Deus. Se for para ser, vai ser. Se for para ficar, vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser”, disse Marrony, que tem contrato até o fim de 2023, em entrevista à Vasco TV.





































































































































