Atlético-MG encaminha acerto com atacante de rival do Brasileirão
O Galo aguarda Eduardo Sasha chegar a um acordo com o Santos para anunciar sua contratação
O Galo aguarda Eduardo Sasha chegar a um acordo com o Santos para anunciar sua contratação
Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – Desejo antigo do técnico Jorge Sampaoli, o atacante Eduardo Sasha pode ser anunciado nos próximos dias como o novo reforço do Atlético-MG.
Entre Galo e jogador está tudo certo. Para que o martelo seja batido, falta Eduardo Sasha chegar a um acordo com o Santos, de quem cobra mais de R$ 15 milhões na Justiça.
No entanto, existe uma conversa entre Eduardo Sasha e Peixe para que seja fechado um acordo. O atacante retiraria a ação e ficaria livre para assinar contrato com o Atlético-MG.
Em julho, Eduardo Sasha acionou a Justiça pedindo a rescisão por “falta de pagamento dos salários, falta de recolhimento do FGTS e requerendo o pagamento das verbas rescisórias e compensatórias devidas”.
O atacante havia conseguido a liberação por meio de uma liminar, mas no início de agosto a decisão foi revogada e Eduardo Sasha voltou a ter vínculo com o Peixe.
Para ficar com 50% dos direitos econômicos do atacante, o Atlético-MG desembolsaria quase R$ 10 milhões.
MAIS DELE
Natural de Porto Alegre, Eduardo Sasha tem 28 anos foi revelado no Internacional e passou ainda pelo Goiás antes de ser contratado pelo Santos em 2018.
No ano passado, trabalhou junto com Jorge Sampaoli e foi um dos destaques na campanha do vice-campeonato brasileiro. Foram 49 jogos em 14 gols. Em 2020, antes da briga judicial, Eduardo Sasha disputou dez partidas e marcou dois gols.






































































































































