Atlético-MG e Fluminense encerram conversas sobre Hulk
Hulk não troca o Atlético-MG pelo Fluminense. Os dois clubes tentaram um acordo, porém, não bateram o martelo.
O Galo ‘jogou duro’ com as propostas do time carioca, tentando a inclusão de jovens jogadores do tricolor, mas daí o negócio não saiu.
Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – Fim de papo: Hulk não troca o Atlético-MG pelo Fluminense. Os dois clubes tentaram um acordo nesta segunda-feira, porém, não chegaram num denominador comum. O Galo ‘jogou duro’ com as propostas do time carioca, tentando a inclusão de jovens jogadores do tricolor, mas daí o negócio não saiu. Melou de vez.
Esta estranha exigência do Atlético-MG, de envolver jovens promessas no negócio, teria sido um álibi utilizado para, de vez, encerrar as negociações. Mas todas estas informações são extra-oficiais, porque a direção do time mineiro não se manifestou de forma oficial.
Independente disso, Hulk tem contrato até 2026, não se nega a cumprir o mesmo, porém, já manifestou várias vezes o descontentamento pelo tratamento recebido pelos dirigentes atleticanos. Segundo ele, tentam ‘me transformar num vilão’.
HULK: CONTRATO E MULTA
Como rege a lei, Hulk poderá assinar um pré-contrato no meio do ano, seis meses antes do término do seu atual vínculo – em dezembro. A multa de rescisão é de R$ 60 milhões e, isso, o Fluminense não quer pagar.
No início, a direção do Galo tentou conversar Hulk a continuar no clube com promessas ‘pessoais’. Ofertou construiu uma estátua do atacante na frente da Arena MRV e bancar uma superprodução da carreira do ídolo.
Antes de sentar para negociar, o Atlético também antecipou que não admitiria a presença de Hulk nos jogos entre os dois times, com o jogador vestindo a camisa do Fluminense em 2026.
O Galo também não abriria mão de fazer um ‘jogo de despedida’ para seu maior ídolo contemporâneo.





































































































































