Atlético-MG deverá anunciar "joia colombiana" após a virada de ano
Meia-atacante do Santa Fe e do Sub-20 da Seleção da Colômbia tem 17 anos e completará 18 em 5 de janeiro
Meia-atacante do Santa Fe e do Sub-20 da Seleção da Colômbia tem 17 anos e completará 18 em 5 de janeiro
Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – O Atlético-MG está perto de anunciar um reforço para 2020. Mas na verdade está mais para promessa. A diretoria do Galo espera Dylan Borrero completar 18 anos para oficializar a contratação da “joia colombiana”. A FIFA proíbe negociações de jogadores com idade inferior a 18 anos.
O meia-atacante do Santa Fe e do Sub-20 da Seleção da Colômbia tem 17 anos e completará 18 em 5 de janeiro. Atlético e Independiente já entraram em um acordo. Resta esperar pela virada do ano para o clube mineiro dar um presente atrasado de Natal aos torcedores.
Dylan, por sinal, já conheceu as instalações do Atlético e até vestiu o manto alvinegro. Aos 17 anos, ele jogou 12 partidas em 2019, sendo oito no profissional do Santa Fe e quatro pela seleção. Em outubro, o garoto jogou ao lado de Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Atlético. O amistoso ocorreu entre Santa Fe e Atlético Nacional.
UM JÁ CHEGOU!
O Atlético-MG anunciou nesta quinta-feira seu primeiro reforço para a temporada 2020. Trata-se do lateral-direito Mailton, que foi um dos destaques da Série B do Brasileiro defendendo o Operário. Mailton tem 21 anos e tinha seus direitos econômicos ligados ao Mirassol. Emprestado ao Operário, Mailton disputou 28 jogos na Série B e marcou quatro gols.
O Atlético estreará no Campeonato Mineiro fora de casa ante o Uberlândia em 22 de janeiro.





































































































































