Atlético-MG desmente boato sobre chegada de Jorge Jesus em 2023
A expectativa é que Cuca siga no comando da equipe
Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – O Atlético-MG vem tendo que dar explicações sobre o mercado de transferência. O clube mineiro negou estar interessado no técnico Jorge Jesus, que dirige atualmente o Fenerbahce, da Turquia.
“Sobre Jorge Jesus, ninguém do clube ou ligado ao clube entrou em contato com o treinador, assim como nao houve sondagem e sequer manifestação de interesse por parte do Atlético. Novamente estão usando o nome do Atlético para valorizar alguém”, disse o clube, via assessoria de imprensa.
O gerente de futebol do Galo, o ex-goleiro Victor, afirmou que o clube ainda não definiu que comandará o time em 2023, mas declarou também que Cuca poderá ser mantido no cargo.

“O Cuca é o nome a ser mantido. Não é segredo. Inclusive é desejo do presidente e da diretoria. O Cuca tem participado de reuniões visando 2023, mas ainda não temos definição”, falou o dirigente.
BRASILEIRÃO
Com, ou sem Cuca, o Atlético-MG ainda luta para conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores. O Galo é o sétimo colocado, com 40 pontos. O Athletico, em sexto, tem 44.





































































































































