Atlético-MG descarta retorno de ídolo que está no Grêmio e foca em atacante do Flu

"Quero deixar essa questão, encerrar esse tipo de discussão", disse o presidente Sérgio Sette Câmara sobre Diego Tardelli

"Quero deixar essa questão, encerrar esse tipo de discussão", disse o presidente Sérgio Sette Câmara

0002050402033 img

Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – Mesmo com a eliminação para o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil, um assunto não sai da pauta no Atlético Mineiro. Logo após a desclassificação, cartolas alvinegros comentaram um possível interesse em Diego Tardelli, atacante do Grêmio, um dos ídolos do Galo.

“Vou ser bem sincero, Tardelli me parece que foi contratado pelo Grêmio por R$ 38 milhões, R$ 40 milhões por três anos. Jogador de 34 anos. Não viria para cá de graça. Me parece que recebeu luva importante. Quero deixar essa questão, encerrar esse tipo de discussão. Não temos condições de contratar o Tardelli do ponto de vista financeiro”, afirmou o presidente Sérgio Sette Câmara.

“O Tardelli é um jogador que tem um vínculo contratual com o Grêmio, e quem está no mercado sabe o patamar deste vínculo, sabe o tamanho deste contrato. E ele é jogador do Grêmio, não tem porque a gente cogitar algo que sequer pode ser uma hipótese aqui no Atlético”, completou Rui Costa, diretor de futebol alvinegro.

Diego Tardelli

Diego Tardelli

Ele também falou sobre o interesse em Luciano, atacante que pertence ao espanhol Leganés, mas está emprestado ao Fluminense até 2021. Neste ano, o Tricolor das Laranjeiras pode comprá-lo e cobrir ofertas de possíveis interessados. O Galo, aliás, já fez proposta para tê-lo em definitivo.

“Pelas características que tem, interessa. Não vou dizer que não. Porque ele tem características diferentes dos nossos atacantes, dos nossos centroavantes. É um jogador que até por trabalhar com o Diniz desenvolveu seu jogo de uma forma muito interessante”, finalizou.