Atlético-MG define alvo para lugar de Levir e prepara proposta

A diretoria atleticana parece disposta a tirar Rogério Ceni do Fortaleza e deve encaminhar a proposta na segunda-feira

A diretoria atleticana parece disposta a tirar Rogério Ceni do Fortaleza e deve encaminhar a proposta na segunda-feira

0002050382420 img

Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – Muitos nomes foram especulados para assumir o lugar de Levir Culpi desde a sua demissão na semana passada. Mas apenas um deles interessa a diretoria do Atlético-MG: o de Rogério Ceni.

O atual treinador do Fortaleza é o plano A dos dirigentes mineiros, que preparam uma proposta oficial para a próxima segunda-feira. Isso porque Galo e Leão estão disputando as finais dos seus estaduais.

O Fortaleza saiu na frente do Ceará ao vencer por 2 a 0 e pode perder até por um de diferença no domingo. No sábado, o Atlético-MG precisa vencer o Cruzeiro depois de perder por 2 a 1 na partida de ida.

NÃO SERÁ FÁCIL
A contratação de Rogério Ceni, porém, não é simples, pois o treinador já deixou claro que não gosta de interromper um trabalho no meio. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, mostrou confiante em sua permanência.

A diretoria do Atlético-MG parece disposta a tirar Rogério Ceni do Fortaleza

A diretoria do Atlético-MG parece disposta a tirar Rogério Ceni do Fortaleza

“Todos os salários estão em dia, as obras de construção do nosso Centro de Excelência, um pedido do Ceni, seguem para atender tudo o que foi planejado. Existe um contrato e os demais fatores estão todos encaminhados para sua permanência”, comentou ao Diário do Nordeste.

Para convencer Rogério Ceni, a diretoria atleticana prepara uma proposta salarial maior e com duração até dezembro de 2020, quando se encerra o mandato do presidente Sérgio Sette Câmara.

VALORIZADO!
Após uma passagem rápida e apagada pelo São Paulo na sua primeira experiência como treinador, Rogério Ceni foi contratado pelo Fortaleza no início do ano passado e levou o time ao título da Série B do Brasileiro.

A boa campanha chamou a atenção de vários clubes e o treinador recebeu algumas sondagens. O Goiás, por exemplo, tentou sua contratação na virada do ano, mas Ceni optou por renovar com o Fortaleza até o fim de 2019.