Atlético-MG registra menor público da história da Arena MRV
O número reduzido de torcedores ocorreu em meio à fase instável do Atlético-MG
Confronto terminou marcado por um dado negativo para a Arena MRV
Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – O confronto entre Atlético-MG e Flamengo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou marcado por um dado negativo para a Arena MRV.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Apenas 18.321 pessoas estiveram presentes, configurando a menor presença de público desde a inauguração do estádio. A arrecadação do jogo foi de R$ 850.004,51.

ATLÉTICO-MG TEM FASE INSTÁVEL
O número reduzido de torcedores ocorreu em meio à fase instável do Atlético na competição e poucos dias depois da derrota para o Lanús na final da Copa Sul-Americana, em Assunção, quando a equipe de Jorge Sampaoli perdeu o título nas cobranças de pênaltis.
O antigo registro de menor público na Arena MRV havia sido estabelecido em maio, diante do Maringá, pela Copa do Brasil, quando 19.853 torcedores acompanharam a partida.
Desde sua abertura, em agosto de 2023, o estádio recebeu 65 jogos, com 38 vitórias, 16 empates e 11 derrotas do Atlético. O maior público ocorreu na decisão da Copa do Brasil de 2024, contra o Flamengo, quando 44.876 pessoas estiveram nas arquibancadas.





































































































































