Atlético-MG agenda reunião e fará proposta para "técnico dos milhões"
Galo irá oferecer sua estrutura de centro de treinamentos e ainda contará com o Banco BMG na parte financeira
Galo irá oferecer sua estrutura de centro de treinamentos e ainda contará com o Banco BMG na parte financeira
Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) – Os clubes brasileiros estão quebrados, mas ainda assim sonham grande. Depois do Santos levar um pé nas nádegas e do Palmeiras desistir por conta do alto salário, a diretoria do Atlético-MG se arriscará na tentativa de fechar com o técnico argentino Jorge Sampaoli.
O Galo tentará abaixar a pedida de Sampaoli e buscará seduzi-lo com a estrutura da Cidade do Galo. O local, aliás, recebeu seleções em torneios da FIFA, como a Copa do Mundo. O centro de treinamentos tem padrão europeu. E estes serão os argumentos dos mineiros.
Até mesmo porque, o Palmeiras, que é cheio da grana, se recusou a pagar a bagatela de R$ 2 milhões ao treinador argentino e a sua comissão, além de bônus por metas alcançadas. Fora outros pedidos feitos pelo hermano. O Atlético não tem toda esta grana, mas tentará ajuda de parceiro.
Assim como o Banco BMG ajudou o Corinthians na contratação do atacante Luan, do Grêmio, o Galo usará do mesmo artifício para dar as verdinhas a Sampaoli. O Atlético está sem técnico desde a saída de Vágner Mancini.





































































































































