Atlético-MG 2 x 2 Vitória - Galo pensa em Marrocos e Vitória fora do G4

O Atlético empatou no último minuto e Ronaldinho Gaúcho voltou em grande estilo apara ser o melhor em campo

O Atlético fechou sua participação no Brasileirão empatando, por 2 a 2, com o Vitória, nesta tarde de domingo, na última rodada da competição,. O Galo saiu atrás do marcador, mas com um grande futebol de Ronaldinho Gaúcho

0002048137511 img

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – O Atlético fechou sua participação no Brasileirão empatando, por 2 a 2, com o Vitória, nesta tarde de domingo, na última rodada da competição,. O Galo saiu atrás do marcador, mas com um grande futebol de Ronaldinho Gaúcho, que voltou depois de um longo tempo parado, chegou ao empate no último minuto do jogo. O Vitória, que lutava por uma vaga na Libertadores, fechou a competição com dignidade, mas sem o principal objetivo, que era a competição Sul-Americana.

Com o resultado o Atlético terminou a competição na oitava colocação com 57 pontos ganhos, mas sua maior preocupação agora é o Mundial de clubes que vai ser realizado em Marrocos, no continente africano. O Vitória fechou o campeonato com 59 pontos, na quinta posição, a primeira fora da zona de classificação para a Libertadores 2014.

0002048137511 img

O jogo
A partida começou com o Vitória arrasador e em cinco minutos vencia por 2 a 0. Aos três minutos Marquinhos foi cruzar e a bola tomou a direção do gol. Rever e Vítor se atrapalharam e a bola morreu no fundo da rede. 1 a 0 Vitória. Mais quatro minutos se passaram e em novo cruzamento Max Biancucchi cabeceou firme dentro da área. Vítor defendeu parcialmente e no rebote o mesmo Biancucchi só empurrou para o gol. 2 a 0 Vitória.

Atrás do marcador o Galo partiu com tudo em busca do seu primeiro gol, mas esbarrava na boa marcação do time baiano, que não dava espaço para os atacantes mineiros. Nos contra ataques foi o Vitória que quase ampliou, mas nos acréscimos o Galo descontou. Ronaldinho Gaúcho bateu falta no canto alto direito de Wilson e diminuiu para ao Atlético. Na saída para o intervalo o diretor do Vitória, Raimundo Queiroz deu um beliscão na barriga do árbitro Heber Roberto Lopes, que chamou a polícia militar e fez um BO de agressão contra o dirigente baiano.

No segundo tempo os times voltaram com a mesma formação e aos sete minutos o Atlético chegou a empatar, mas Ronaldinho Gaúcho estava impedido e o gol foi anulado.Aos nove Luan bateu da entrada da área e Wilson fez milagre ao espalmar a bola para escanteio. Depois disso foi um verdadeiro massacre do Galo, que só conseguiu chegar ao empate aos 44 minutos. Ronaldinho Gaúcho foi derrubado dentro da área e o pênalti foi marcado. O próprio Ronadinho bateu e empatou a partida.