Atlético-GO x Vitória - Por G4, Dragão desafia Leão na estreia de Osmar Loss

O time goiano vive um bom momento, enquanto o adversário aparece apenas na zona de rebaixamento

O time goiano vive um bom momento, enquanto o adversário aparece apenas na zona de rebaixamento

0002050390551 img

Goiânia, GO, 25 (AFI) – Visando um lugar dentro do G4, o Atlético Goianiense enfrenta neste domingo, às 16h, o Vitória, no Estádio Antônio Accioly, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time baiano encontra-se em situação delicada, dentro da zona de rebaixamento. A partida marcará também a estreia de Osmar Loss no comando do clube baiano.

Com sete pontos, o Atlético tenta emplacar o segundo triunfo consecutivo para terminar a rodada dentro do G4. O time goiano estreou no torneio vencendo São Bento, por 3 a 1, e, na sequência, empatou com Coritiba (1 a 1), perdeu para o Bragantino (3 a 0) e derrotou o Criciúma (3 a 1).

Com três pontos, o Vitória tenta encerrar a série de duas derrotas consecutivas para: São bento (3 a 1) e Guarani (3 a 2). O time baiano ainda venceu o Vila Nova, por 2 a 1, e estreou perdendo para o Botafogo-SP por 3 a 1.

TIMES
Wagner Lopes tem um problema para escalar o Atlético Goianiense. O treinador não poderá contar com Gilsinho. Com lombalgia, o jogador sequer treinou durante a semana e acabou sendo vetado pelo Departamento Médico. Novamente, o treinador terá que mudar seu setor ofensivo. Sendo assim, André Luis deverá aparecer entre os titulares.

Atlético-GO desafia o Vitória

Atlético-GO desafia o Vitória

“Sabemos o momento que o Vitória vive, mas não podemos entrar desconcentrado. É um grande time, e temos que tomar bastante cuidado”, afirmou o atacante Mike.

A maior novidade do Vitória estará no banco de reservas. Recém-contratado, Osmar Loss comandará a equipe e será obrigado a fazer mudanças, já que Ruan Potó não foi relacionado. O treinador ainda ganhou os reforços de Zé Ivaldo e Ruy. Ambos têm chances de iniciar jogando.

“Nesse primeiro momento vamos procurar atacar a parte defensiva. A construção de uma equipe começa de trás para frente. Temos preocupação em melhorar o rendimento do nosso sistema defensivo do Vitória. Não é defesa, mas sistema defensivo. Vamos trabalhar para que essa defesa seja segura em todo o período em que a gente estiver”, disse o treinador.