Atlético-GO x Sport - Leão volta ao palco de grandes alegrias...

Time tenta usar Serra Dourada como arma nesta terça-feira

0002048128432 img

Goiânia, GO, 11 (AFI) – Em 2011, o Estádio Serra Dourada, em Goiânia, foi palco do retorno do Sport à elite do Campeonato Brasileiro. Dois anos depois, o time pernambucano volta ao local contra o Atlético-GO, nesta terça-feira, 21h50, para se aproximar ainda mais da volta à primeira divisão. O jogo é válido pela 35ª rodada da Série B.

Há duas temporadas, o Leão garantiu o acesso ao derrotar o Vila Nova, por 1 a 0. Com gol de Bruno Mineiro, o Sport conseguiu levar a melhor sobre o Vitória e subiu ao chegar aos 61 pontos, um a mais que o quinto colocado Vitória.

O time pernambucano está com a situação bem encaminha nesta temporada, precisando apenas de suas forças para . Em terceiro lugar com 56 pontos, o Sport está três do primeiro fora do G4.

Já o Atlético-GO luta contra a degola e em caso de derrota ficará com um pé na Série C. O time goiano tem 35 pontos, em 18º lugar, quatro atrás do ABC, primeiro time fora da degola. Na pior das situações, a equipe ficará sete atrás dos potiguares, restando três rodadas para o final.

Mudanças…
Para o jogo contra o Leão, o técnico Gilberto Pereira terá duas novas opções. O zagueiro Anderson Conceição e o meia João Paulo, que cumpriram suspensão e não enfrentaram o Braga, voltam a ficar como opção no banco de reservas.

“Cada vez que você tem uma derrota os problemas vão aumentando e isso deixa mais difícil. Nosso grupo está abatido psicologicamente de tal forma que fica as condições que nós estamos entregues faltando quatro jogos”, afirmou o técnico, pedindo ânimo aos atletas.

Fora!
O Sport perdeu uma de suas importantes peças para o restante da temporada de 2013. O volante Anderson Pedra teve confirmada a ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo e não poderá mais jogar neste ano. Como ficará fora pelos próximos sete meses, o treinador trabalha para encontrar um substituto

Quem entrou na derrota para o Vozão e deve ser confirmado no time é Rafael Pereira. Além disto, Geninho também terá que fazer uma outra mudança. O zagueiro Oswaldo foi expulso e é desfalque certo. Tobi deve retornar o time e, provavelmente, o esquema com três zagueiros será mantido.